Série A

O golpe baixo que o Flamengo leva do presidente do Atlético-GO

Foi isso o que fez o presidente do Atlético-GO após a partida do Flamengo

Por Romario Paz

Vista da parte principal do CT do Flamengo
Vista da parte principal do CT do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Atlético-GO e Flamengo fizeram um jogo bem brigado e disputado pela 1ª rodada do Campeonato Brasileiro. Na estreia de dois times extremamente ofensivos, a expectativa era de um jogo bem aberto. Mas, devido ao estado do gramado e os problemas envolvendo arbitragens, o jogo ficou mais truncado.

Teve cena preocupante com o Flamengo, a notícia que diminui preocupação da torcida

O jogo começou com Shaylon ameaçando para o Atlético-GO, mas Rossi defendeu. O Flamengo respondeu com Everton Cebolinha, que quase marcou. Jair Ventura foi expulso por reclamação aos 13 minutos. Aos 33, Rossi salvou o Flamengo em um chute de Emiliano Rodríguez. Pedro foi derrubado por Alix Vinicius, que foi expulso, e De La Cruz marcou de falta aos 50 minutos.

No segundo tempo, o Atlético-GO empatou com Luiz Fernando aos 17 minutos. Um pênalti controverso foi marcado a favor do Flamengo, mas Shaylon acertou a trave. Viña e Adriano Martins colidiram, resultando em lesões. Gerson substituiu Viña, estreando desde fevereiro. Aos 37, o Atlético-GO marcou, mas o gol foi anulado por impedimento. O Flamengo virou nos acréscimos com um pênalti convertido por Pedro, após revisão do VAR, garantindo a vitória.

A notícia sobre Matías Viña que chega ao Flamengo e assusta a torcida

Presidente do Atlético-GO fala sobre os problemas de arbitragem

Após a partida, Adson Batista, presidente do Atlético-GO, comentou sobre os problemas da arbitragem, dizendo que o Flamengo não precisa disso para vencer jogos.

"Você faz investimentos, um trabalho sério, e vem um cidadão mal intencionado e o tempo todo intimidando os jogadores, invertendo falta e ajudando o Flamengo. O Flamengo não precisa, é um dos maiores clubes do mundo. Recebi mensagem de vários clubes grandes do Brasil indignados com o que aconteceu em Goiânia. O Atlético foi assaltado por um mau caráter. Ele entrou invertendo tudo, agradando à torcida do Flamengo"


Mais notícias