Jogadores

Se Mbappé é elogiado no Brasil, a reação descontrolada de Neymar contra o craque francês

Camisa 10 do Al-Hilal foi companheiro de Mbappé no Paris Saint Germain

Por Tomas Porto

Neymar pela Seleção Brasileira ao lado de Mbappé no PSG
Neymar pela Seleção Brasileira ao lado de Mbappé no PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta terça-feira (16), Barcelona e PSG entram em campo pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League 2023/24. Após perder o primeiro confronto por 3 a 2, o Paris Saint Germain precisa vencer o Barça por pelo menos um gol de diferença para avançar para a semifinal da competição. Em caso de empate ou vitória catalã, o time de Kylian Mbappé estará eliminado do torneio mais uma vez na carreira.

Funcionário do PSG revela detalhes sobre Neymar e Mbappé, mundo do futebol fica chocado

Com o futuro totalmente em aberto no Paris Saint Germain, Mbappé pode disputar seu último jogo de Liga dos Campeões da Europa pelo clube francês. Isso porque, de acordo com informações da imprensa espanhola, o atacante irá vestir a camisa do Real Madrid na próxima temporada, realizando o sonho de Florentino Pérez.

Por outro lado, vivendo um momento completamente na carreira, Neymar segue se recuperando de lesão no Al-Hilal. Ex-companheiro de Mbappé no PSG, o astro brasileiro deve voltar aos gramados apenas no segundo semestre deste ano, perdendo a reta final da temporada 2023/24 no Oriente Médio.

A declaração de Neymar a ex-namorada que impressiona a todos

A atitude inusitada de Neymar contra Mbappé

Pouco antes do confronto entre Barcelona e Paris Saint-Germain, Neymar expressou sua opinião em uma publicação elogiando Mbappé, seu ex-colega de equipe no PSG, nas redes sociais. Em um post no Instagram onde o francês foi enaltecido como "uma pessoa maravilhosa", o atacante brasileiro deixou um comentário inusitado: ''Baba ovo de gringo''

Vale ressaltar que esta não foi a primeira vez que Neymar utilizou as redes sociais para fazer comentários provocativos em relação ao seu ex-companheiro de equipe, com quem jogou de 2017 a 2023 no Paris Saint-Germain. Em fevereiro, uma publicação nas redes sociais contendo críticas a Mbappé recebeu uma reação de aprovação por parte do craque brasileiro, gerando também diversas reações por parte dos torcedores.


Mais notícias