Jogadores

A declaração de Neymar a ex-namorada que impressiona a todos

Camisa 10 do Al-Hilal segue chamando a atenção fora de campo

Por Romario Paz

Neymar ao lado de Bruna Biancardi, sua ex-namorada
Neymar ao lado de Bruna Biancardi, sua ex-namorada
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos principais destaques da Seleção Brasileira nas últimas temporadas, Neymar segue em tratamento de uma lesão que o afastou dos gramados em outubro do ano passado. Fora das quatro linhas, a vida amorosa do camisa 10 sempre um dos assuntos mais comentados no mundo dos famosos. Entre romances, polêmicas e relacionamentos intensos, o craque brasileiro está solteiro atualmente.

Se Neymar tem joia de R$ 1,8 milhão, o incrível acessório de luxo de Cristiano Ronaldo

Iniciando o relacionamento sério com Bruna Biancardi em abril de 2020, Neymar viveu altos e baixos em seu namoro com a influenciadora digital. Através das redes sociais, o jogador sempre mostrou o seu lado carinhoso, fazendo homenagens para a modelo. Por outro lado, entre as principais polêmicas, uma suposta traição do atacante abalou o mundo do futebol, dando um ponto final no romance.

Apesar de Bruna Biancardi e Neymar não estarem juntos neste momento, há rumores que o casal pode estar voltando a se relacionar. Enquanto se recupera de lesão, o atacante já veio para o Brasil em algumas oportunidades, aproveitando o tempo livre para ficar com família e amigos.

Filha de Neymar aparece com camisa de rival do Santos e Bruna Biancardi toma atitude inacreditável

Essa foi a declaração de Neymar para Bruna Biancardi

Nesta última segunda-feira (15), Bruna Biancardi completou 30 anos de idade, festejando a data especial. No entanto, o que mais chamou a atenção foi o presente incrível que Neymar deu para a influenciadora digital. Ela postou uma foto nas redes sociais segurando um belíssimo buquê de flores com a legenda: "Meu dia já começou de forma especial".

Através de uma publicação no Instagram, Neymar rasgou elogios a Bruna Biancardi. Dando os parabéns para a sua ex-namorada, o craque brasileiro mostrou todo o seu carinho para a modelo: ''Hoje é o dia dessa mulher maravilhosa! Que Deus te guie e ilumine teus caminhos …Você é incrível…Parabéns linda”


Mais notícias