Jogadores

Funcionário do PSG revela detalhes sobre Neymar e Mbappé, mundo do futebol fica chocado

O que o funcionário disse sobre Neymar é surpreendente

Por Tomas Porto

Neymar, Mbappé e o escudo do PSG
Neymar, Mbappé e o escudo do PSG
Síguenos enSíguenos en Google News

O PSG segue em busca do seu primeiro título na Champions League. Na última quarta-feira, 10, o Paris Saint-Germain enfrentou o Barcelona no Parc des Princes, em Paris. A partida foi a primeira das quartas de final da UEFA Champions League, sendo uma partida muito aguardada e intensa. O Barcelona saiu vitorioso com um placar final de 3 a 2, graças a dois gols de Raphinha e um de Andreas Christensen. Pelo PSG, Ousmane Dembélé e Vitinha descontaram, diminuindo a vantagem do clube catalão.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/a-declaracao-de-amor-da-ex-mulher-de-kaka-que-constrangeu-o-idolo-do-milan-20240413-54100.html

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/video-se-jorge-jesus-ganha-supercopa-saudita-o-que-aconteceu-no-fim-do-jogo-que-chocou-a-todos-20240411-54077.html

O Barcelona saiu na frente no primeiro tempo com gol de Raphinha aos 37 minutos. No entanto, o PSG respondeu rapidamente com um gol de Dembélé aos 48 minutos, seguido de um gol de Vitinha aos 50 minutos, dando ao PSG uma vantagem da partida. O clube espanhol, ​​no entanto, não ficou atrás. Raphinha marcou seu segundo gol na partida aos 62 minutos, empatando em 2 a 2. Posteriormente, Andreas Christensen marcou o gol da vitória do Barcelona, garantindo uma vitória fora de casa crucial.

PSG e Barcelona voltam a se enfrentar no dia 16, no Camp Nou, em Barcelona. Apesar da derrota, o PSG segue em boa posição para avançar para a próxima fase. Apesar da grande disputa do PSG, o que vem chamando a atenção é a grande revelação sobre Neymar enquanto esteve no clube parisiense. O atacante saiu do Barcelona em 2017 para jogar no PSG, onde permaneceu até 2023. Agora, um funcionário do clube revela detalhes sobre sua passagem nas sete temporadas em que defendeu o time.

Funcionário do PSG revela detalhes sobre Neymar e Mbappé

“No início, Kylian Mbappé gostava muito de Neymar, mas depois de trabalhar com ele diariamente, perdeu o respeito que tinha por ele. Por outro lado, tanto Neymar quanto Messi ficaram chateados porque o clube deu a Kylian as chaves completas do caminhão. Messi, mesmo sendo introvertido, ele pelo menos diria "olá" para você. Não, Neymar. Você teve a impressão de que ele não te respeitava. Ele se recusou a fazer contato. É uma pena porque, em privado, ele parece ser simpático e generoso. Apesar de entender francês, não se esforçou para falar”, revelou o funcionário.


Mais notícias