Jogadores

Se Endrick vale R$ 435 milhões, o surpreendente valor de Luis Guilherme hoje

Joias do Palmeiras foram reveladas nas categorias de base do clube

Por Tomas Porto

Luis Guilherme e Endrick em ação pelo Palmeiras
Luis Guilherme e Endrick em ação pelo Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Após encantar a Europa pela Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, Endrick retornou ao Palmeiras durante a semana e já está concentrado para disputar a semifinal do Campeonato Paulista contra o Novorizontino, que acontece nesta quinta-feira (28), às 21h35 (horário de Brasília). A promessa alviverde, de apenas 17 anos, valorizou a experiência de representar o Brasil, mas ressaltou a importância de manter o foco na disputa do Paulistão 2024.

Já que Endrick é o jogador mais valioso do Brasil, o 'humilde' valor de Pedro

Com a data definida para sua apresentação ao Real Madrid, Endrick começa a sentir o clima de despedida, pois ainda tem no Campeonato Paulista a oportunidade de disputar sua última final pelo Verdão. Por outro lado, é importante notar que a joia palmeirense ainda tem chances de jogar o começo da Copa do Brasil, Libertadores da América e Brasileirão. No entanto, esses torneios se estendem até o fim do ano, quando ele já estará em Madri.

Acumulando 18 gols em 66 jogos como atleta profissional, Endrick coleciona quatro títulos pelo Palmeiras: dois Brasileiros (2022 e 2023), a Supercopa (2023) e o Paulistão (2023). Nesta temporada, contribuiu com um gol e uma assistência em seis jogos disputados pelo Alviverde Imponente.

Se Endrick marca contra Inglaterra e Espanha, o seu grande sonho no Palmeiras é revelado

Luis Guilherme está no radar de gigantes da Europa

Com um potencial considerável para brilhar no exterior, Luis Guilherme é visto como uma das grandes promessas do Palmeiras, sendo alvo frequente de sondagens por parte de diversos clubes europeus. A jovem revelação palmeirense, que completou 18 anos em fevereiro, tem seu valor estimado em R$ 295 milhões. Em entrevista ao jornal espanhol 'AS', o atacante revelou que está focado em continuar trabalhando focado no Verdão.

"Estou muito tranquilo com isso e trato de pensar no meu momento, no Palmeiras. Eu já vi algumas coisas nos meios de comunicação, mas deixei essas situações nas mãos de meus gestores, Nick Arcuri, do Un1que Football"


Mais notícias