Jogadores

Já que Endrick é o jogador mais valioso do Brasil, o 'humilde' valor de Pedro

Joia do Palmeiras brilhou pela Seleção Brasileira durante a Data FIFA

Por Tomas Porto

Endrick e Pedro defendendo Palmeiras e Flamengo, respectivamente
Endrick e Pedro defendendo Palmeiras e Flamengo, respectivamente
Síguenos enSíguenos en Google News

Uma das maiores promessas do futebol mundial na atualidade, Endrick segue mostrando seu poder de decisão dentro de campo. Convocado por Dorival Júnior para defender a Seleção Brasileira nos amistosos contra Inglaterra e Espanha, durante a Data FIFA, o atacante teve papel importante durante as duas partidas. Saindo do banco de reservas nos dois jogos, a joia palmeirense balançou a rede duas vezes, inclusive ajudando o Brasil a vencer a Seleção Inglesa em Londres, no Estádio Wembley.

(VÍDEO) A cena emocionante de Endrick após mais um gol pela Seleção Brasileira

Com valor atual de R$ 435 milhões, Endrick irá se apresentar ao Real Madrid após o fim da temporada 2023/24. Contratado pelos Merengues, a joia do Palmeiras tem chamado a atenção no futebol sul-americano. Evoluindo a cada partida, o jogador de apenas 17 anos de idade tem feito a diferença para o Verdão dentro de campo, formando uma dupla eficiente ao lado de Flaco López, artilheiro do Campeonato Paulista.

Assim como Endrick, Pedro também está chamando a atenção nesse início de temporada. Sendo analisado de perto por Dorival Jr, o atacante do Flamengo pode aparecer na próxima convocação da Seleção Brasileira, disputando um lugar no ataque. Velho conhecido do treinador, que já passou pelo Mengão, o camisa 9 espera receber oportunidades com a amarelinha no futuro.

Enquanto Pedro tem 9 gols no Carioca, o motivo que faz Flaco López ser melhor que Gabigol hoje

Pedro vive um momento espetacular no Flamengo

Iniciando a temporada com o pé direito, Pedro segue mantando a excelente forma física no Flamengo. Titular absoluto do ataque rubro-negro, o camisa 9 tem chamado a atenção pelo faro de gols apurado dentro das quatro linhas do gramado. Considerado o terceiro jogador mais valioso do futebol sul-americano na atualidade, o atacante está valendo R$ 225 milhões hoje.

Artilheiro do Campeonato Carioca com nove gols marcados em 10 jogos disputados pelo Flamengo, Pedro quer levantar mais um título pelo Mengão. Tendo pela frente o Nova Iguaçu, o camisa 9 pode conquistar mais uma taça pelo Mais Querido, aumentando ainda mais sua coleção.


Mais notícias