Série A

Se Endrick marca contra Inglaterra e Espanha, o seu grande sonho no Palmeiras é revelado

Atacante foi o grande nome do futebol brasileiro da Data Fifa

Por Romario Paz

Endrick com a camisa do Palmeiras e o escudo do Palmeiras
Endrick com a camisa do Palmeiras e o escudo do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

Aos 17 anos e com talento, Endrick se apresentou de vez para o futebol mundial durante a última data Fifa. Autor de gols contra Inglaterra e Espanha, o jovem atacante arrancou elogios de fãs e da imprensa internacional meses antes da ida para o Real Madrid.

Sendo assim, em entrevista ao site The Player's Tribune, o atacante Endrick, do Palmeiras, revelou o último objetivo que tem no Alviverde antes de deixar o clube para ir para o Real Madrid, no meio deste ano. “Minha meta é que o resto desta temporada com o Palmeiras termine bem, com o nosso time vencendo o Paulistão mais uma vez”, afirmou o camisa 9 do Verdão.

Em campo fazendo sucesso e fora dele também

Além do grande desempenho nas quatro linhas pela Seleção Brasileira, Endrick também chama a atenção pela grande fase fora dos gramados. Tudo porque a joia brasileira trocou mensagens carinhosas com a sua namorada, Gabriely Miranda.

“Você chegou quando eu não esperava mais nada. Você chegou fazendo com que eu ainda acreditasse no amor. E o amor recíproco, um amor de respeito, um amor de companheirismo, um amor inabalável. Contigo tudo parece leve. Estar com você se tornou um lugar mágico que afasta os problemas da minha mente”, publicou a influencer de 21 anos, que acompanhou o jogo e beijou o amado logo após a partida.

“Obrigado, meu amor, por tudo. Sempre irei te proteger de todo o mal e olho gordo. Sempre eu, você e Deus. Eu te amo”, declarou o atacante de 17 anos.

Endrick em campo pelo Palmeiras

Agora, o atacante alviverde é aguardado pela torcida palmeirense para o duelo diante do Novorizontino, que acontecerá nesta quinta-feira (28), em pleno o Allianz Parque. Caso o duelo termine empatado, a disputa será decidida nos pênaltis.


Mais notícias