Jogadores

Se Endrick passa vergonha no Brasil, a boa notícia que recebe no Real Madrid

Por Jorge Dias

Se Endrick passa vergonha no Brasil, a boa notícia que recebe no Real Madrid

Endrick recebe boa notícia do Real Madrid que pode lhe deixar aliviado

Síguenos enSíguenos en Google News

Endrick Felipe é um dos atacantes mais promissores do mundo. Com apenas 17 anos, a joia atrai olhares de todos. Apesar da pouca idade, o jogador já conseguiu feitos expressivos, como por exemplo dois Campeonatos Brasileiros vestindo a camisa do Palmeiras. Em 2023, ele foi importantíssimo para a conquista do Verdão, terminando a competição com 11 gols marcados. Com certeza, a torcida palmeirense vai sentir falta do craque, com saída muito próxima.

Quando completar 18 anos, o destino de Endrick será o Real Madrid. Isso vai acontecer em julho. Nas férias, o brasileiro esteve em Madri, onde visitou o centro de treinamento do clube merengue, conhecendo seus futuros companheiros e o treinador Carlo Ancelotti. Além disso, ele esteve no Santiago Bernabéu e acompanhou a vitória do Real Madrid contra o Villarreal.

Enquanto ainda tem objetivos no futebol brasileiro, Endrick não conseguiu colocar a Seleção Brasileira nas Olímpiadas. O futebol masculino brasileiro fica de fora, algo que não acontecia desde 2004. Muitos questionavam o desempenho da Seleção treinada por Ramon Menezes, e o fracasso aconteceu, com o Brasil perdendo para a Argentina pelo placar de 1x0 e ficando fora de Paris.

Já o futuro clube de Endrick, o Real Madrid, vive grande momento. No último sábado (10), com show de Vinícius Júnior, o Real goleou o Girona pelo placar de 4x0 e virou líder isolado com 61 pontos, enquanto o Girona agora tem 56. O Real troca o chip e terá a partida de ida das oitavas da Liga dos Campeões nesta terça-feira (13) contra o RB Leipzig.

Endrick recebe boa notícia no Real Madrid

A ausência do Brasil nas Olímpiadas vai beneficiar Endrick no Real Madrid. Isso quer dizer que o jogador quando se apresentar vai poder participar da pré-temporada normalmente.

Caso fosse para as Olímpiadas, que será de 26 de julho a 11 de agosto, Endrick perderia o momento de preparação com o clube madridista.


Mais notícias