Jogadores

É o novo Cristiano Ronaldo, o show de Vinícius Júnior que destruiu o Girona

Por Jorge Dias

É o novo Cristiano Ronaldo, o show de Vinícius Júnior que destruiu o Girona

O que Vini Jr fez contra o Girona lembrou Cristiano Ronaldo

Síguenos enSíguenos en Google News

Pela vigésima quarta rodada do Campeonato Espanhol, Real Madrid e Girona se enfrentaram no sábado (10) em partida encarada como final antecipada no Santiago Bernabéu. Líder e vice-líder chegavam com uma distância de apenas dois pontos, com o Madrid com 58 e o Girona com 56 na tabela. O Real Madrid chegou para o duelo sem nenhum zagueiro de origem, com todos lesionados: Alaba, Militão, Rudiger e Nacho. A expectativa era que o Girona se aproveitasse disso, mas não foi o que aconteceu.

O treinador Carlo Ancelotti mais uma vez provou porque é um dos melhores treinadores do mundo e o Real Madrid fez uma exibição de alto nível no Bernabéu. Sendo assim, o Real Madrid venceu o Girona pelo placar de 4x0, com dois gols de Jude Bellingham, 1 de Vinícius Júnior e Rodrygo. Com o resultado, o Real Madrid abre vantagem na liderança com 61 pontos, enquanto o Girona estaciona nos 56.

Vinícius Júnior chegou a ser dúvida para a partida contra o Girona, já que no domingo passado ele sentiu dores na cervical e acabou ficando de fora do duelo entre Real Madrid e Atlético de Madrid. Ao longo da semana, Vini Jr conseguiu se recuperar e ficar a disposição do treinador Carlo Ancelotti.

Dentro desse cenário, Vinícius Júnior voltou a ser decisivo vestindo a camisa do Real Madrid. Foi ele quem abriu o placar para o clube merengue, deu assistência para o primeiro gol de Bellingham, participou na jogada do segundo gol do inglês e deu assistência também para o gol de Rodrygo. Portanto, Vini Jr esteve envolvido em todos os gols e sua exibição lembrou Cristiano Ronaldo. Com a camisa 7, o brasileiro vai virando ídolo do clube merengue.

Carlo Ancelotti elogia Vinícius Júnior

Assim, como reconhecimento ao futebol de Vinícius Júnior, Carlo Ancelotti disse que o brasileiro quando está no nível como jogou contra o Girona, é o melhor do mundo.

Vinícius Júnior tem 12 gols e 7 assistências, em 21 jogos na temporada com o Real Madrid.


Mais notícias