Jogadores

Se Mbappé chega no Real Madrid, a notícia de última hora que Vini Jr recebe

Por Jorge Dias

Se Mbappé chega no Real Madrid, a notícia de última hora que Vini Jr recebe

Chegada de Mbappé pode impactar no futuro de Vinícius Jr

Síguenos enSíguenos en Google News

Kylian Mbappé carrega o peso de um dos melhores jogadores do mundo. O atacante francês apareceu para o mundo na temporada 2016/17 jogando por onde ele foi formado, o Monaco. Neste sentido, Mbappé impressionou a todos levando o clube até as semifinais da Liga dos Campeões e vencendo o Campeonato Francês tão jovem. Posteriormente, Kylian Mbappé quis novos desafios e se transferiu para o Paris Saint-Germain. Na época, ele chegou para fazer dupla com o brasileiro Neymar Júnior. Atualmente, Kylian é a grande estrela do Paris, com as saídas de Neymar e Lionel Messi. Mas, isso pode estar com os dias contados.

Uma novela interminável do futebol europeu é entre Kylian Mbappé, Real Madrid e PSG. O Real Madrid quer o jogador desde a época de Monaco. A primeira tentativa aconteceu na temporada 2017/18, quando justamente o francês optou por assinar com o Paris, por entender que não teria tanto espaço com as presenças de Bale, Benzema e Cristiano Ronaldo. A vez que Kylian esteve mais próximo de defender as cores do Real foi em 2022, quando seu contrato acabou. Ele tinha tudo certo, especialmente com o presidente Florentino Pérez, mas por inúmeros motivos, até pressão política, escolheu ficar em Paris.

Mbappé sempre manifestou que seu sonho era jogar no Real Madrid e fazer história como seu ídolo Cristiano Ronaldo. Agora, a novela aparenta estar chegando em seu último capítulo e com final feliz para o Real Madrid. De acordo com as últimas notícias de meios como Le Parisien e ESPN, Mbappé escolheu jogar no Real Madrid na próxima temporada e não vai renovar com o PSG.

Enquanto isso, no Real Madrid, quem está assumindo a responsabilidade é o atacante brasileiro Vinícius Júnior. O camisa 7 tem 11 gols na temporada, sendo peça fundamental do esquema de Ancelotti. Mas, Vini acaba de receber uma notícia de última hora.

Vini Jr e a notícia que chega no Real Madrid

Por dores na cervical, Vini Jr ficou de fora do clássico contra o Atlético de Madrid no último domingo (4). O jogo terminou empatado por 1x1.

A próxima partida do Real Madrid será no sábado (10) contra o Girona, vice-líder do Campeonato Espanhol. A boa notícia é que Vinícius Júnior treinou com bola nesta quinta-feira (8) e deve estar presente no confronto.


Mais notícias