Jogadores

Se Endrick é fã de Cristiano Ronaldo, a revelação chocante de Lázaro sobre CR7

Por Jorge Dias

Se Endrick é fã de Cristiano Ronaldo, a revelação chocante de Lázaro sobre CR7

Lázaro surpreende em apresentação no Palmeiras ao falar de Cristiano Ronaldo

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras vai descansar neste final de semana e só volta a jogar na próxima segunda-feira (12) contra o Santo André pelo Campeonato Paulista. Abel Ferreira quer seguir fazendo história e conquistar o tricampeonato da competição, algo que o Verdão não consegue há 90 anos. Logo, o clube alviverde apresentou na última sexta-feira (9), o meia-atacante Lázaro. O jogador vem por empréstimo do Almería da Espanha e demonstrou estar empolgado com a oportunidade que terá.

Sendo assim, Lázaro declarou: “Não tive conversa com Abel por telefone, mas conversei com Anderson, me passou confiança, apoio antes de tudo ser acertado. Quando fiquei sabendo foi depois de um jogo que tive, fiquei bastante feliz, tinha até um tempinho que não ficava com brilho nos olhos. Foi um momento de muita felicidade, ainda mais quando vi que estava tudo certo. Estava todo bobo dentro de casa. Passo importante para mim, quero fazer de tudo para ajudar todos.”

O torcedor palmeirense está empolgado para ver Endrick e Lázaro, dois jovens talentos no ataque. No entanto, cabe lembrar que Endrick, sairá do Palmeiras quando completar 18 anos. Seu destino será o Real Madrid, clube que o seu ídolo, Cristiano Ronaldo é o maior artilheiro. Atualmente, Endrick está com a Seleção Brasileira Olímpica e terá partida decisiva contra a Argentina no domingo (11) para classificar o Brasil para as Olímpias de Paris.

Falando em Olímpiadas, esse é um dos objetivos que Lázaro quer alcançar jogando bem com a camisa do Palmeiras: “Um dos objetivos meus nessa temporada é de ir para a Seleção, Olímpiadas, tenho esse sonho comigo, nada melhor que voltar ao Brasil em um grande clube como o Palmeiras, que dá todo apoio, sempre trata todo mundo igual, foi uma coisa que percebi aqui, todos vão te tratar bem independente de quem seja. Isso gera uma coisa muito boa.”

Lázaro comenta sobre Cristiano Ronaldo em sua apresentação pelo Palmeiras

Lázaro vai usar a camisa de número 17 no Palmeiras. O motivo do jogador ter escolhido essa numeração é por causa de Cristiano Ronaldo, que ele tem como inspiração e ídolo.

Cristiano Ronaldo usou o número de 17 no início da sua carreira defendendo a Seleção Portuguesa.


Mais notícias