Jogadores

No Flamengo chegou a valer R$ 43 milhões, o valor astronômico de Andreas Pereira no Fulham

Meio-campista foi campeão da Copa Libertadores pelo Flamengo em 2022

Por Romario Paz

Andreas Pereira em ação na Premier League
Andreas Pereira em ação na Premier League
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta última sexta-feira (1º), Dorival Júnior revelou a lista dos jogadores convocados em sua estreia como técnico da Seleção Brasileira, durante uma coletiva realizada na sede da CBF, no Rio de Janeiro. A convocação visa os amistosos preparatórios para a Copa do Mundo de 2026, contra as seleções da Inglaterra e Espanha, marcados para os dias 23 e 26 de março, respectivamente.

A péssima notícia recebida por Dorival Jr às vésperas da convocação para a Seleção Brasileira

Na lista de convocados, destaca-se a presença de Andreas Pereira, que atualmente joga no Fulham, da Inglaterra. Demonstrando empolgação com sua primeira convocação para a Seleção Brasileira, o meio-campista, que já teve passagem pelo Flamengo, celebrou com entusiasmo essa conquista.

Logo após ter sua convocação anunciada para a equipe nacional, Andreas Pereira compartilhou algumas imagens vestindo a camisa da Seleção Brasileira. Em uma de suas publicações, o meio-campista incluiu a seguinte legenda: "A melhor do Mundo". Além das palavras, o jogador também compartilhou a bandeira do país no qual representará.

Comparado a Andreas Pereira; Flamengo pode pagar fortuna por jóia do Manchester United

Andreas Pereira é um dos destaques do Fulham da Premier League

Avaliado em R$ 107 milhões, Andreas Pereira vive um grande momento na carreira. Após altos e baixos, principalmente quando passou pelo Flamengo, o meio-campista conseguiu encontrar o seu bom futebol dentro de campo na Premier League 2023/24.

Com um desempenho notável em 27 jogos pelo Campeonato Inglês, Andreas Pereira deixou sua marca ao marcar um gol e proporcionar cinco assistências. Seus feitos em campo não passaram despercebidos por Dorival Jr, o que culminou em sua convocação para a Seleção Brasileira. O habilidoso meio-campista, aos 28 anos, se depara com uma oportunidade de ouro para mostrar seu talento e contribuir para o esquema tático da equipe nacional.


Mais notícias