Jogadores

Nem Pedro, nem Cebolinha, o jogador que Dorival Jr quer convocar para o Brasil

Por Jorge Dias

Nem Pedro, nem Cebolinha, o jogador que Dorival Jr quer convocar para o Brasil

Dorival Júnior está impressionado com jogador do Flamengo

Síguenos enSíguenos en Google News

Considerado como um dos testes mais difíceis da temporada até aqui, pelo Campeonato Carioca, o Flamengo venceu o Botafogo pelo placar de 1x0. Numa partida bastante equilibrada, o gol do Mengão saiu aos 50 minutos do segundo tempo em um cabeceio do zagueiro Léo Pereira, que fez explodir o Maracanã. Com a vitória, o Flamengo subiu na tabela do Cariocão indo para segunda colocação com doze pontos conquistados. No sábado (10), o desafio será contra o Volta Redonda.

Após a vitória, mesmo com críticas sobre o desempenho do Flamengo, o treinador Tite destacou que a equipe soube ter concentração para busca a vitória no último minuto: “Persistência, resiliência, ir até o final, são palavras muito fáceis de dizer, mas muito difícil de fazer isso em campo. Teve um nível de concentração muito alto com a entrada de atletas que proporcionaram nesse aspecto a vitória. Equipe que teve domínio e controle no segundo tempo total., que fez jus e mereceu vencer.”

O treinador Tite usa como base em seu ataque Everton Cebolinha e Pedro. Após bom começo, a dupla passou em branco tanto contra o Vasco quanto agora contra o Botafogo. Inclusive, Pedro recebeu vaias da torcida quando foi substituído para a entrada de Gabigol.

Uma presença ilustre no Maracanã foi a de Dorival Júnior. Ele fez história no Flamengo em 2022 quando conquistou a Copa do Brasil e a Copa Libertadores da América. Agora, Dorival é o treinador da Seleção Brasileira. Ele estava na partida observando jogadores e ficou encantado com um jogador do Mengão que tem grandes chances de aparecer na primeira convocação do treinador, que será no dia 1 de março.

Dorival Júnior fica impressionado com zagueiro do Flamengo

Segundo a Coluna do Fla, Dorival Júnior ficou impressionado com o nível de atuação do zagueiro Léo Pereira, o autor do gol da partida.

O nome do zagueiro não seria surpresa na lista para amistosos contra a Inglaterra e Espanha. Léo vive ótima fase fora de campo, já que está namorando a influencer Karoline Lima, ex-mulher de Éder Militão.


Mais notícias