Série A

O lance de Everton Cebolinha que encantou Tite e enlouqueceu o Maracanã

Por Tomas Porto

O lance de Everton Cebolinha que encantou Tite e enlouqueceu o Maracanã

Everton Cebolinha entrou concentrado no Clássico dos Milhões

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo estreou a temporada de 2024 no dia 17 de janeiro. A partida aconteceu na Arena da Amazônia e foi válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O confronto com o Audax-Rio terminou em 4 a 0. Os gols da vitória foram feitos por Léo Pereira, Everton Cebolinha, Pedro e Guilhermo Varela. Posteriormente, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu e em 0 a 0 com a Portuguesa-RJ.

Na quarta-feira, 30, em partida válida pela quinta rodada do torneio, o Rubro-Negro enfrentou o Sampaio Correia. O jogo aconteceu em Belém e, apesar da expectativa para quebrar o recorde de torcedores no estádio, o Flamengo ficou apenas com a vitória por 2 a 0. Neste domingo, 4, o Rubro-Negro enfrentou o Vasco da Gama em pleno Maracanã. Essa foi a partida de estreia do meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, que chegou ao clube em janeiro.

A partida entre Flamengo e Vasco da Gama foi repleta de faltas e cartões amarelos no primeiro tempo. Logo no primeiro minuto, Wesley sofreu uma entrada dura e teve que ser atendido em campo. O Clássico dos Milhões rendeu alguns lances e os destaques da noite foram, principalmente, Léo Pereira e Léo Jardim, goleiro do Vasco. Entretanto, Everton Cebolinha também impressionou ao demonstrar mais confiança dentro de campo a ponto de arriscar o primeiro gol do Mengão.

A bomba com endereço certo

Everton Cebolinha impressionou e levantou a torcida do Flamengo no Maracanã ao tentar abrir o placar da partida contra o Vasco. O jogador vem tendo recorrentes oportunidades na era Tite e Cebolinha está correspondendo a essas oportunidades ousando em campo. Ainda no primeiro tempo, Everton Cebolinha chutou a bola antes do meio de campo na direção certa do gol, mas Léo Jardim defendeu. Já próximo do fim do primeiro tempo, Piton cruzou da esquerda, Vegetti cabeceou, nesse momento, Léo Pereira salvou em cima da linha.


Mais notícias