Série A

(VÍDEO) A briga entre craques de Flamengo e Vasco que colocou fogo no clássico

Por Tomas Porto

(VÍDEO) A briga entre craques de Flamengo e Vasco que colocou fogo no clássico

Essa foi a estreia de Nicolás De La Cruz no Campeonato Carioca

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo fez dois jogos amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos com times da Major League Soccer. No primeiro jogo, o Mengão venceu por 2 a 0 o Philadelphia Union, com gols de Pedro e Everton Cebolinha. Na partida seguinte, o Rubro-Negro voltou a campo nos states para o confronto com o Orlando City. No entanto, dessa vez o Flamengo apenas empatou a partida em 1 a 1, com Pedro marcando mais um com a camisa do Mengão.

Já no Campeonato Carioca, o Flamengo venceu por 4 a 0 a primeira rodada contra o Audax-RJ. Posteriormente, o Mengão empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu e em 0 a 0 com a Portuguesa-RJ. Nesta quarta-feira, 30, em partida válida pela quinta rodada do torneio, o Rubro-Negro enfrentou o Sampaio Correia. O jogo aconteceu em Belém e, apesar da expectativa para quebrar o recorde de torcedores no estádio, o Flamengo ficou apenas com a vitória por 2 a 0.

Agora, o Rubro-Negro enfrenta o clássico com o Vasco da Gama em pleno Maracanã. Essa é a partida de estreia do meio-campista uruguaio Nicolás De La Cruz, que chegou ao clube em janeiro, vindo do River Plate. Em um jogo marcado pelos brilhantes lances de Léo Pereira e de uma bomba que Everton Cebolinha mandou com endereço, De La Cruz foi mais modesto, mas, ainda assim, causou antes de ser substituído por Tite.

De La Cruz se estranhou com Payet

A noite do Clássico dos Milhões foi marcada por vários lances, faltas e cartões amarelos. Aos 31 minutos do segundo tempo, o estreante do Flamengo, Nicolás De La Cruz foi substituído por Luiz Araújo. Contudo, antes de ser trocado pelo professor Tite, o meio-campista se estranhou com Payet. Os dois jogadores trocaram empurrões, ainda no primeiro tempo de bola correndo.


Mais notícias