Série A

(VÍDEO) Craque do Flamengo tenta fazer o gol que Pelé não fez e anima o Maracanã

Por Tomas Porto

(VÍDEO) Craque do Flamengo tenta fazer o gol que Pelé não fez e anima o Maracanã

A confiança do jogador está bastante alta para fazer uma jogada dessa

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo fez duas partidas de amistosos de pré-temporada nos Estados Unidos com times da Major League Soccer. No primeiro jogo, o Mengão venceu por 2 a 0 o Philadelphia Union, com gols de Pedro e Everton Cebolinha. Na partida seguinte, o Rubro-Negro voltou a campo nos states para o confronto com o Orlando City. No entanto, dessa vez, o Flamengo apenas empatou a partida em 1 a 1, com Pedro marcando mais um com a camisa do Mengão.

Aqui no Brasil, o Flamengo estreou a temporada de 2024 no dia 17 de janeiro. A partida aconteceu na Arena da Amazônia e foi válida pela primeira rodada do Campeonato Carioca. O confronto com o Audax-Rio terminou em 4 a 0. Os gols da vitória foram feitos por Léo Pereira, Everton Cebolinha, Pedro e Guilhermo Varela. Posteriormente, o Rubro-Negro empatou em 1 a 1 com o Nova Iguaçu e em 0 a 0 com a Portuguesa-RJ.

Na última quarta-feira, 30, em partida válida pela quarta rodada do torneio, o Rubro-Negro enfrentou o Sampaio Correia. O jogo aconteceu em Belém e, apesar da expectativa para quebrar o recorde de torcedores no estádio, o Flamengo ficou apenas com a vitória por 2 a 0. Agora, o Rubro-Negro enfrenta o Vasco da Gama em pleno Maracanã. Aos 35 minutos do primeiro, um craque do Mengão tentou fazer o gol que Pelé não fez e animou o Maracanã.

A bola com endereço de Everton Cebolinha

O xodó de Tite, Everton Cebolinha, vem tendo a chance de ser titular nas últimas partidas do Flamengo. O jogador começou a temporada de 2024 bastante confiante e isso está refletido em campo. Aos 35 minutos do primeiro tempo, Everton Cebolinha, que entrou jogando bem, tentou um chute antes do meio do campo, mas Léo Jardim se recupera e fez a defesa sem grandes problemas.


Mais notícias