Jogadores

Nem Léo Pereira, nem Pedro, o craque do Flamengo que está no radar de Dorival Jr

Por Tomas Porto

Léo Pereira, Dorival Júnior e Pedro

Ex-treinador do Mengão assumiu o comando técnico da Seleção Brasileira

Síguenos enSíguenos en Google News

Querendo recuperar o prestígio do torcedor, Dorival Júnior irá divulgar nesta próxima sexta-feira (1º) a primeira convocação da Seleção Brasileira. Com alguns jogadores do Flamengo no radar do treinador, a comissão técnica rubro-negra já sabe que poderá ter desfalques importantes durante a próxima Data FIFA, a primeira de 2024.

Se Gerson vive drama no Flamengo, o gesto de Everton Cebolinha que lhe deixou emocionado

Campeão da Copa do Brasil e da Libertadores da América pelo Flamengo em 2022, Dorival Jr terá o grande desafio da sua carreira comandando a Seleção Brasileira. Conhecendo os principais jogadores do futebol brasileiro, principalmente do Mengão e do São Paulo, a tendência é que o treinador convoque alguns aletas que atuam no país.

Para os amistosos contra a Inglaterra e a Espanha, Dorival não poderá contar com Alisson, Neymar e Matheus Cunha, ambos lesionados. Por outro lado, recuperado de lesão no West Ham, Lucas Paquetá, revelado pelo Flamengo poderá receber uma nova oportunidade na Seleção Brasileira.

Campeão do mundo no Flamengo, agora lutando pela vida ele é agredido covardemente

Dorival Jr pode convocar jogadores do Flamengo para a Seleção Brasileira

De acordo com informações da imprensa carioca, Ayrton Lucas pode aparecer na primeira convocação de Dorival Jr na Seleção Brasileira. Assim como Léo Pereira e Pedro, o lateral-esquerdo está no radar do treinador, que irá estrear pelo Brasil em março. Convocado por Ramon Menezes para vestir a camisa amarelinha em julho, o defensor do Flamengo pode aparecer na lista desta sexta-feira (1º).

Peça fundamental de Tite no Flamengo, Ayrton Lucas disputou sete jogos como titular no Campeonato Carioca. Desempenhando um bom futebol, o lateral-esquerdo balançou a rede uma vez, além de distribuir duas assistências durante esse período. Agora, com a chegada de Matías Viña, o defensor terá que continuar atuando em alto nível para seguir como titular no Mengão.


Mais notícias