Jogadores

Se Gerson vive drama no Flamengo, o gesto de Everton Cebolinha que lhe deixou emocionado

Gerson passa por momento complicado e atitude de Cebolinha emocionou a todos

Por Romario Paz

Gerson e Everton Cebolinha
Gerson e Everton Cebolinha
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está fazendo um bom começo de temporada com exibições e resultados convincentes. Logo, no último domingo (25), dentro do Maracanã, o Flamengo venceu o Fluminense pelo placar de 2x0. O segundo gol da partida foi marcado pelo ponta Everton Cebolinha, que após uma jogada envolvente de troca de passes do clube rubro-negro, Cebolinha teve a felicidade de acertar um grande chute de fora da área para definir o duelo. Com isso, o Mengão virou líder isolado do Campeonato Carioca com 24 pontos e encaminhou a conquista da Taça Guanabara.

Por outro lado, o meio-campista Gerson, vive um drama no Flamengo. O jogador se queixou de dores abdominais forte e teve que ser internado. Nisso, o craque foi diagnosticado com um hidronefrose, ou seja, um inchaço que surge no rim por acúmulo de urina. O jogador do Mengão foi até liberado e retornou para casa, além de fazer novos exames. Contudo, Gerson terá que passar por procedimento cirúrgico e ficará afastado dos gramados por pelo menos dois meses.

Dessa forma, Everton Cebolinha dedicou o gol para Gerson e contou para a FlaTv que o meia previu que o camisa 11 marcaria: “Eu estava ansiando por esse gol. Botei toda a minha força no chute. Fico muito feliz pela vitória. Eu dedico o gol para o Gerson. Antes do jogo a gente estava conversando e ele falou que eu ia fazer um gol. Eu fiz e fiz uma homenagem para ele com o vapo. Eu torço para que ele se recupere logo e volte para nos ajudar.”

Everton Cebolinha homenageia Gerson com "vapo"

Além disso, Everton Cebolinha falou sobre bom momento que vive com a camisa do Flamengo. Desde a chegada do treinador Tite, o ponta subiu de rendimento e antes criticado, vem caindo nas graças do torcedor flamenguista.

Cebolinha comenta sobre seu momento no Flamengo

Então, Everton Cebolinha declarou: “Eu vivi temporadas de altos e baixos. O atleta acaba perdendo confiança. Mas, desde a chegada do Tite, ele me deu a sequência que eu precisava. Eu acabei retomando a minha confiança e as coisas vão acontecendo naturalmente. Eu fico muito feliz.”

A próxima partida do Flamengo acontece no dia 2 (sábado), contra o Madureira, às 16h, no Maracanã.


Mais notícias