Jogadores

Não é Rodrigo Garro, o reforço que está encantando a torcida do Corinthians

Por Tomas Porto

Rodrigo Garro

Além de Rodrigo Garro, outro reforço encanta a torcida do Corinthians

Síguenos enSíguenos en Google News

Com o treinador português António Oliveira, o Corinthians vive boa fase. Até o momento foram quatro partidas com o comandante. Dessa forma, o clube acumula três vitórias contra Portuguesa e Botafogo-SP, ambas pelo Campeonato Paulista, e contra o Cianorte pela Copa do Brasil. Além disso, o empate contra o Palmeiras, pelo contexto que teve a partida, foi bastante celebrado. Logo, o desafio do Corinthians é conseguir a vaga na próxima fase do Campeonato Paulista. A situação é delicada, visto que o Timão é o lanterna do grupo C com 10 pontos, e terá que vencer as últimas três partidas contra Ponte Preta, Santo André e Água Santa.

Sob a gestão do presidente Augusto Melo, o Corinthians se movimentou bastante na janela de transferências. Neste sentido, um dos reforços foi o meia argentino Rodrigo Garro. O jogador de 26 anos caiu como uma luxa no setor de criação do clube paulista e vem firmando boas exibições. Ele foi destaque quando marcou um lindo gol de falta nos acréscimos contra o Palmeiras. Além disso, contra o Cianorte, Garro deu uma assistência para Ángel Romero.

Portanto, o camisa 16 vem sendo um dos xodós da torcida corintiana e do treinador António Oliveira. A próxima partida do Corinthians encarada como uma das finais no Campeonato Paulista será no domingo (25) contra a Ponte Preta, dentro da Neo Química Arena, às 20h. Garro deve seguir como titular.

Ainda assim, um recém chegado no Corinthians está encantando a torcida. Ele tem apenas duas partidas, mas a impressão deixada foi positiva. O jogador está sendo alternativa tanto para Yuri Alberto quanto para Pedro Raul, ambos lesionados.

Atacante do Corinthians é elogiado pelo torcedor

Dessa forma, o atacante Pedro Henrique está tendo um bom começo no Corinthians. Ele entrou contra o Palmeiras no segundo tempo e diante do Cianorte como titular, produziu boas jogadas.

O Corinthians tirou Pedro Henrique do Internacional e pagou o valor de R$ 2,5 milhões.


Mais notícias