Série A

A incrivel atitude de Garro no Corinthians que fez lembrar Ronaldo Fenômeno

O argentino impressionou a torcida com a partida que fez no Derby

Por Tomas Porto

Rodrigo Garro e Ronaldo Fenômeno
Rodrigo Garro e Ronaldo Fenômeno
Síguenos enSíguenos en Google News

Neste domingo, 18, aconteceu na Arena Barueri o Clássico entre Corinthians e Palmeiras. O Derby começou bastante truncado e com muitas faltas. Logo aos 4 minutos do primeiro tempo, em uma dividida, Romero deu uma entrada dura em Gustavo Gómez. O atacante do Corinthians foi amarelado. Posteriormente, Gustavo acabou tomando um cartão amarelo por fazer uma falta em Yuri Alberto. Minutos depois, o capitão do Palmeiras sentiu e foi substituído por Naves.

Ao longo da partida, o Palmeiras mostrou a sua superioridade técnica diante do Corinthians. Muitas vezes, o Verdão encontrou espaço na defesa do Corinthians e quase conseguiu fazer um gol. Dessa forma, depois de muitas tentativas, já aos 43 minutos, Endrick recebeu a bola de Marcos Rocha na entrada da área, fez uma meia-lua sobre Fausto Vera e encheu o pé, soltando a bomba na rede do adversário. Cássio não conseguiu defender.

O primeiro tempo acabou em 1 a 0 para o Palmeiras. Depois do intervalo, aos 22 minutos, Flaco López ampliou o placar, depois de um passe de Marcos Rocha. No entanto, o Corinthians não desistiu. António Oliveira fez substituições, Pedro Henrique e Matheuzinho entraram em campo pela primeira vez. Já nos minutos finais do tempo regular, Yuri Alberto marcou um gol, antes de sair machucado do campo devido a uma joelhada de Murillo. Nos acréscimos, Rodrigo Garro surpreendeu.

A atitude de Garro que fez lembrar Ronaldo Fenômeno

Desde de entrou em campo pelo Corinthians, Garro vinha mostrando o quanto queria marcar um gol com a camisa alvinegra. Nos acréscimos, surgiu a oportunidade do argentino deixar tudo igual na partida. Em uma batida certeira e precisa, o meio-campista acertou em cheio o gol de Weverton. Quem também marcou o seu primeiro gol com o Corinthians em um Derby foi Ronaldo Fenômeno em 2009. Na ocasião, o clássico acontecia em partida válida pela Copa do Brasil.


Mais notícias