Jogadores

Já que Hugo não agrada a Fiel, revelado o lateral-esquerdo de luxo que pode chegar ao Corinthians

O jogador está atua pela Juventus desde 2015

Por Tomas Porto

Lateral-esquerdo Hugo e ao lado o escudo da Juventus
Lateral-esquerdo Hugo e ao lado o escudo da Juventus
Síguenos enSíguenos en Google News

No último domingo, 14, o Corinthians entrou em campo para o confronto com o Atlético-MG. A partida foi válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro. A Neo Química Arena estava lotada, com os torcedores do Corinthians bastante animados. Entretanto, o alvinegro paulista apenas ficou em um empate em 0 a 0 com o galo. Apesar de os dois times terem pressionado bastante, tiveram muita dificuldade de criação e para fazer uma finalização.

Notícias que podem te interessar:

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/klopp-pediu-rodrygo-para-o-liverpool-mas-essa-foi-a-atitude-inesperada-do-brasileiro-20240415-54192.html

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/neymar-continua-mais-focado-nos-negocios-do-que-no-futebol-seu-novo-projeto-que-dara-o-que-falar-nos-eua-20240415-54194.html

No primeiro tempo da partida, o Corinthians teve algumas chances de marcar, mas não conseguiu convertê-las em gols. A equipe começou forte, pressionando e limitando os espaços de manobra do Atlético-MG. Porém, com a aproximação do final do primeiro tempo, o Atlético-MG começou a ganhar mais espaços. Sendo assim, aos 40 minutos do primeiro tempo, Saravia correu atrás da defesa corintiana e cabeceou em passe. No entanto, o gol foi anulado devido a um impedimento.

Apesar do revés, o Corinthians voltou para o segundo bastante forte, continuando a pressionar a defesa do Atlético-MG, mas não conseguiu marcar. O confronto foi marcado por inúmeros cartões e até expulsões. António Oliveira foi um dos expulsos ao levar o segundo cartão amarelo. Com o ocorrido, o técnico não estará no confronto da segunda rodada do Brasileirão. A próxima partida do Corinthians é nesta quarta-feira, 17. O jogo vai ser contra o Juventude, previsto para começar às 20h (horário de Brasília).

O lateral-esquerdo de luxo que pode chegar ao Corinthians

Ao fim da partida com o Atlético-MG, alguns torcedores reclamaram do desempenho de Hugo em campo. Essa não é a primeira vez que o lateral é alvo de críticas. Entretanto, esse problema pode estar perto de ser solucionado, pois o Timão tem interesse em Alex Sandro, da Juventus. Embora a Juventus tenha liberado o lateral-esquerdo, o jogador resiste em voltar ao Brasil.


Mais notícias