Jogadores

Neymar continua mais focado nos negócios do que no futebol, seu novo projeto que dará o que falar nos EUA

Atacante da Seleção Brasileira chamou a atenção no exterior

Por Tomas Porto

Neymar durante treinamento da Seleção Brasileira ao lado da bandeira dos EUA
Neymar durante treinamento da Seleção Brasileira ao lado da bandeira dos EUA
Síguenos enSíguenos en Google News

Desde o fim do passado, Neymar tem enfrentado uma recuperação desafiadora de uma lesão, continuando a lidar com esse desafio em sua carreira. Ausente dos jogos do Al-Hilal nesta temporada, incluindo a campanha histórica do time, o atacante brasileiro tem se dedicado intensamente à fisioterapia. No entanto, os médicos que acompanham o craque preveem que ele só irá atuar oficialmente no segundo semestre deste ano.

A atitude polêmica de Neymar com sua filha que divide opiniões dos fãs do craque

Com vínculo firmado até 2025 com o Al-Hilal, Neymar já manifestou em diversas ocasiões o desejo de retornar ao Brasil. Sendo um apaixonado pelo Santos, o atacante brasileiro pode estar de volta à Vila Belmiro antes mesmo da próxima Copa do Mundo, prevista para 2026.

Além dos gramados, Neymar sempre foi conhecido por seu estilo marcante. O craque brasileiro não só se destaca por suas roupas estilosas, mas também por suas joias e acessórios luxuosos, como brincos, colares e relógios de alto padrão. Com um dos salários mais altos do Al-Hilal, o craque da Seleção Brasileira possui um patrimônio estimado em R$ 5 bilhões atualmente.

Funcionário do PSG revela detalhes sobre Neymar e Mbappé, mundo do futebol fica chocado

O projeto de Neymar nos Estados Unidos

Na segunda-feira (15), Neymar divulgou sua parceria com uma marca de coquetéis inovadores e totalmente naturais, feitos à base de bebidas alcoólicas e vinhos, bem como mocktails sem álcool, que serão lançados no Brasil ainda este ano. Chamando a atenção dos fãs do jogador, o atacante abriu o jogo para falar sobre o seu novo projeto de vida.

“Esta é uma grande oportunidade para comemorar de uma nova forma com meus fãs ao redor do mundo, criando possibilidades de conexão além do futebol, que é a minha vida. Quero compartilhar os sabores do Brasil que mais amo com meus torcedores de futebol em casa e no mundo de uma forma diferente e irreverente. A ideia de oferecer também bebidas não alcoólicas me atraiu muito para o empreendimento.”


Mais notícias