Jogadores

Klopp pediu Rodrygo para o Liverpool, mas essa foi a atitude inesperada do brasileiro

Craque da Seleção Brasileira é um dos sonhos dos Reds para a próxima temporada

Por Tomas Porto

Rodrygo comemorando pelo Real Madrid ao lado de Klopp no Liverpool
Rodrygo comemorando pelo Real Madrid ao lado de Klopp no Liverpool
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos principais clubes do futebol europeu na atualidade, o Liverpool já começou a projetar a próxima temporada. Querendo reforçar o elenco, os Reds já manifestaram o desejo em contar com Rodrygo, peça importantíssima do Real Madrid nos últimos anos. De olho no futuro, o time comandado por Jurgen Klopp está disposto a investir pesado no ponta-direita brasileiro, sendo o nome mais cobiçado pela diretoria no mercado da bola.

O craque do Real Madrid que pode chegar ao Liverpool por R$ 200 milhões e não é Rodrygo

Destaque do Real Madrid desde que chegou ao futebol europeu, Rodrygo vive um momento magico nesta temporada. Ganhando cada vez mais espaço em campo, o atacante tem dividido o setor ofensivo com Vini Jr, seu companheiro de ataque na Seleção Brasileira. Ao todo, em 43 partidas disputadas em 2023/24, o ponta-direita marcou 16 gols, além de distribuir oito passes para gol.

Querendo levantar mais um título de UEFA Champions League, Rodrygo volta a entrar em campo pelo Real Madrid nesta próxima quarta-feira (17). Jogando na Inglaterra, os Merengues vão encarar o Manchester City, querendo garantir a vaga para a semifinal da competição.

Enquanto namorada de Endrick é influencer, conheça o novo affair do atacante Rodrygo

Rodrygo tem contrato com o Real Madrid até junho de 2028

Um dos destaques do Real Madrid na temporada 2023/24, Rodrygo já manifestou algumas vezes o desejo de continuar fazendo história na Espanha. Descartando qualquer tipo de negociação com o Liverpool, é importante destacar atacante brasileiro tem contrato com o time merengue até julho de 2028.

Com valor de marcado atual de 100 milhões de euros (R$ 551 milhões na cotação atual), Rodrygo é um dos principais ativos do Real Madrid. Formando um poderoso trio ao lado de Jude Bellingham e Vini Jr, o ponta-direita pode conquistar mais um título de expressão pelo time merengue, a La Liga 2023/24.


Mais notícias