Jogadores

Enquanto no Equador o criticam, a boa notícia que Arboleda recebeu no São Paulo

Tricolor Paulista segue se preparando para o restante da temporada

Por Tomas Porto

Thiago Carpini e Robert Arboleda pelo São Paulo
Thiago Carpini e Robert Arboleda pelo São Paulo
Síguenos enSíguenos en Google News

Vivendo um momento delicado após a Data FIFA, Robert Arboleda corre o risco de receber uma punição da Federação Equatoriana de Futebol. Após se envolver em uma enorme polêmica, sendo visto aproveitando o tempo livre em uma casa de shows, o zagueiro pode ficar de fora das próximas convocações da Seleção do Equador. Tratando o tema com enorme seriedade, os torcedores continuam criticando o jogador são-paulino em seu país.

Se a mídia equatoriana detona Arboleda por ir em Boate, o que fala a imprensa do Brasil sobre o zagueiro

Por outro lado, ainda sem contar com Robert Arboleda, o São Paulo continua trabalhando para se recuperar na temporada. Após a eliminação precoce para o Novorizontino nas quartas de final do Campeonato Paulista, o Tricolor do Morumbi segue buscando encontrar soluções para ajustar todos os detalhes possíveis visando as próximas competições em disputa.

Sem atuar desde o dia 17 de março, quando foi eliminado do Paulistão, o São Paulo tem utilizado o tempo livre para recuperar os jogadores fisicamente. De olho na estreia da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro Série A, o time comandado por Thiago Carpini pode ter surpresas na equipe titular já nos próximos compromissos.

Se Arboleda é criticado no Equador, a fortuna que o zagueiro pode render ao São Paulo

Robert Arboleda irá receber chance de ouro no São Paulo

Após viver um momento complicado na Data FIFA, Robert Arboleda está de volta ao São Paulo. Iniciando nos próximos dias a preparação final para o duelo contra o Talleres, que irá marcar a estreia do Tricolor Paulista na Copa Libertadores, o zagueiro equatoriano deve iniciar o duelo como titular.

Com moral no São Paulo, Robert Arboleda foi titular em nove jogos do Tricolor do Morumbi ao longo do Campeonato Paulista. Ainda sem balançar a rede, o zagueiro de 32 anos teve atuações seguras, formando uma boa dupla de zaga ao lado de Diego Costa.


Mais notícias