Série A

Se Arboleda é criticado no Equador, a fortuna que o zagueiro pode render ao São Paulo

Zagueiro da Seleção Equatoriana se envolveu em polêmica durante a Data FIFA

Por Tomas Porto

Arboleda em ação pelo Equador
Arboleda em ação pelo Equador
Síguenos enSíguenos en Google News

Defendendo as cores da Seleção Equatoriana durante a Data FIFA, Robert Arboleda foi flagrado em uma boate em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Acompanhando o jogador de 32 anos, que atualmente defende o São Paulo, estavam o atacante Gonzalo Plata, de 23 anos, e o meio-campista Kendry Páez, de apenas 16 anos.

Diante das críticas da imprensa equatoriana, o zagueiro respondeu aos comentários por meio de uma publicação em suas redes sociais, argumentando que estava de folga no momento em que o vídeo foi gravado. Contudo, essa versão foi contestada pela Federação Equatoriana de Futebol em um comunicado. "A partir de agora, nos meus dias de descanso, pretendo dedicar-me à leitura da Bíblia, pois parece que nem mesmo posso me divertir", escreveu Robert Arboleda em suas redes sociais.

É importante destacar que a Federação Equatoriana de Futebol esclareceu que o intervalo de folga ocorreu na sexta-feira (22), entre as 14h e as 20h30. Logo, a visita à boate não teria ocorrido durante o tempo de descanso do grupo equatoriano. Além disso, afirmou que as imagens não refletem os valores da equipe e serão consideradas em futuras convocações.

São Paulo pode fechar patrocínio inusitado para o restante da temporada

Segundo informações do jornalista Jorge Nicola, a Fatal Model, uma marca associada ao principal site de serviços de acompanhantes do Brasil, está em estágio avançado de negociações para se tornar patrocinadora do São Paulo. De acordo com Nicola, a empresa estaria inclinada a desembolsar uma quantia significativa de R$ 20 milhões para exibir sua marca na parte traseira da camisa do clube paulista.

Em um vídeo compartilhado em seu canal no YouTube, Jorge Nicola esclareceu que a Fatal Model está interessada em ampliar a divulgação de sua loja virtual, que comercializa camisetas, moletons e diversos acessórios. O investimento de R$ 20 milhões por ano seria praticamente o dobro do oferecido aos parceiros atuais da empresa, que já mantém patrocínios com outros clubes do futebol brasileiro, como Vitória e Ponte Preta.


Mais notícias