Jogadores

De deixar Neymar com inveja, foi isso que Mbappé fez na Champions que encantou a Europa

Com direito a goleada, o Paris Saint Germain eliminou o Barcelona na Espanha

Por Tomas Porto

Mbappé comemorando pelo PSG e Neymar com a camisa da Seleção Brasileira
Mbappé comemorando pelo PSG e Neymar com a camisa da Seleção Brasileira
Síguenos enSíguenos en Google News

Acabando com o sonho do Barcelona de voltar a uma semifinal de UEFA Champions League, o Paris Saint Germain goleou o Barça por 4 a 1, Estádio Olímpico Lluís Companys, na Catalunha. De virada, o time parisiense garantiu a vaga histórica para a fase decisiva da principal competição de clubes do futebol europeu.

Funcionário do PSG revela detalhes sobre Neymar e Mbappé, mundo do futebol fica chocado

Em uma partida recheada de emoções, o Barcelona até saiu na frente do placar contra o PSG. Aumentando sua vantagem no placar, o Barça deixou o Paris Saint Germain em uma situação dificílima, com Raphinha inaugurando o marcador. Por outro lado, o time parisiense não se abalou dentro de campo, reagindo na etapa final da partida.

Com um jogador a mais em campo, o PSG teve amplo domínio para virar o duelo contra o Barcelona. Crescendo de produção na etapa final, mostrando dentro de campo a superioridade técnica, a equipe francesa carimbou a vaga para a semifinal da Liga dos Campeões da Europa.

Se Mbappé é elogiado no Brasil, a reação descontrolada de Neymar contra o craque francês

Mbappé tem atuação de gala pelo PSG na Champions League

Em mais uma noite especial de Champions League, Mbappé foi o principal destaque do PSG contra o Barcelona. Chamando a responsabilidade no confronto, o atacante francês balançou a rede duas vezes, colocando o time parisiense na semifinal da competição.

Durante a etapa inicial, Mbappé teve uma atuação bem apagada, sem espaço para brilhar no setor ofensivo. Por outro lado, no segundo tempo, o atacante decidiu a partida para o PSG. Cobrando pênalti com enorme categoria, o astro francês fez o terceiro gol do clube parisiense. Em seguida, já na parte final do jogo, o camisa 7 fechou o placar, aproveitando o erro da defesa adversária.


Mais notícias