Jogadores

Campeão com o Flamengo, agora Marcos Braz admite que ídolo pode voltar ao Mengão

Vice-presidente do Flamengo revelou conversa com ídolo

Por Romario Paz

Marcos Braz falou sobre saída de Jorge Jesus
Marcos Braz falou sobre saída de Jorge Jesus
Síguenos enSíguenos en Google News

Nos últimos anos, o Flamengo tem se destacado, ganhando vários títulos. Brasileirão e Copa Libertadores foram alguns deles, com alguns técnicos ainda recebendo maior carinho da torcida por isso. Até hoje, Jorge Jesus é visto como um dos maiores da história.

A joia do Corinthians de R$ 136 milhões que desperta interesse do Barcelona e Real Madrid

Em 2019, o português fez campanhas excelentes nas competições em que estava. Por isso, parte da torcida do Flamengo ainda sonha com o retorno de Jorge Jesus para o time. Agora, em entrevista ao podcast Mundo GV, Marcos Braz revelou que o técnico disse que voltaria:

"A parte financeira, você não consegue trazer ele nem um minuto para treinar o Flamengo. Quando ele já estava no Fenerbahçe (TUR) também já seria muito difícil, pela diferença da moeda e outras questões financeiras. O que ele falou para mim no churrasco de despedida, do último treino, foi: ‘Braz, vou voltar a treinar esse clube’. Não falou com tom de promessa, mas com carinho. Ele me abraçou, enfim."

"Para mim, a conversa mais dura foi quando ele oficialmente falou que ia voltar para Portugal. Almoçamos juntos e ele começou a falar. Eu disse: ‘Jorge, não precisa me dar explicação’. Somos campeões brasileiros, da Libertadores… O projeto deu certo. Os dois com lágrimas nos olhos."

Se o Atlético-GO acusa roubo, a dura resposta que deu vice-presidente do Flamengo

Jorge Jesus faz história no Al Hilal

São 34 vitórias seguidas, passando e aumentando em muito o recorde que era de 27. No Al Hilal, Jorge Jesus está perto de ser campeão de diversas competições, assim como fez no Flamengo. Já levantou a Supercopa Saudita, no dia 11 desse mês. Além de estar na semifinal da Champions League da AFC e da Copa do Rei Saudita. No Campeonato Saudita, tem 12 pontos a mais, faltando sete rodadas para o fim.


Mais notícias