Jogadores

Brilhou com a Seleção Brasileira, o culpado por Endrick não jogar nada com o Palmeiras

Endrick não consegue ter o mesmo rendimento com o Palmeiras

Por Romario Paz

Endrick no Palmeiras e Seleção
Endrick no Palmeiras e Seleção
Síguenos enSíguenos en Google News

Nessa Data FIFA, Endrick fez dois gols com a Seleção Brasileira. Sendo reserva em ambos os jogos, entrou só no 2º tempo, mas foi o suficiente para que mostrasse o seu talento para o mundo. Ao final do confronto, o camisa 9 do Palmeiras falou com a imprensa:

A notícia sobre Endrick que repercute nas redes sociais e não agrada a namorada dele

"No primeiro jogo (contra a Inglaterra), quando eu fiz o primeiro só conseguia pensar no gol, aquilo me afetou um pouco na segunda bola que eu tive. Esse jogo entrei numa leveza impressionante, estava muito tranquilo... Entrei no aquecimento no Bernabéu, antes só tinha entrado até as escadas para tirar foto, mas pude jogar. Estou muito feliz, muito contente."

"A gente quer sempre vencer. O Danilo estava falando na roda que a gente precisa vencer, mostrar a cara do Brasil, o Vini também falou pra gente colocar o Brasil no topo de onde nunca deveria ter saído. Para isso a gente precisa ganhar campeonatos, ganhar jogos. A gente não vai prometer que vai ganhar todos os jogos, mas não vai faltar raça, determinação, garra, não vai faltar nada."

"No final vi a minha família porque só eles estiveram comigo quando eu estava numa fase não tão boa, quando todas pessoas estavam me atacando pedra, me criticando, todos portais, todos jornalistas, toda imprensa estava me atacando somente eles estavam ao meu lado."

Se Endrick vale R$ 435 milhões, o surpreendente valor de Luis Guilherme hoje

Endrick não está no ataque do Palmeiras

Apesar de ser centroavante, Endrick está deslocado por decisão de Abel Ferreira. Contra o Novorizontino, no 1º tempo, o camisa 9 esteve posicionado de ala direita. Com isso, não conseguiu render tanto quanto era esperado do jovem de 17 anos. Nas redes sociais, a torcida, seja do Palmeiras ou outros brasileiros que acompanham o garoto, criticam o técnico alviverde.


Mais notícias