Série A

A notícia sobre Endrick que repercute nas redes sociais e não agrada a namorada dele

Endrick já está com o Palmeiras para a partida contra o Novorizontino

Por Tomas Porto

Endrick e Gabriely Miranda, sua namorada
Endrick e Gabriely Miranda, sua namorada
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras teve uma participação destacada no Campeonato Paulista, chegando à semifinal da competição. Nesta quarta-feira, 28, o verdão enfrenta o Novorizontino em um jogo decisivo. A partida está prevista para começar às 21h35 (horário de Brasília). Para este confronto, Abel Ferreira já pode contar com Richard Rios, Murilo e Endrick. O trio estava com a Seleção, mas voltou a tempo para a disputa do primeiro jogo da semifinal.

https://www.ofutebolero.com.br/jogadores/ja-que-endrick-e-o-jogador-mais-valioso-do-brasil-o-humilde-valor-de-pedro-20240327-53609.html

Anteriormente, o Palmeiras disputou as quartas de finais com a Ponte Preta. Em um show de atuação, o verdão fez 5 gols na partida contra um do alvinegro. Os gols foram de Flaco López, que marcou três vezes, Murilo e Piquerez. Na primeira fase do torneio estadual, o Palmeiras chegou aos 28 pontos em 12 partidas. Foram 8 vitórias, 4 empates e nenhuma derrota. Dessa forma, o alviverde entra em campo nesta noite completamente invicto.

https://www.ofutebolero.com.br/serie-a/video-a-atitude-magnifica-de-leila-pereira-que-mostra-o-porque-ela-e-importante-para-o-futebol-brasileiro-20240328-53662.html

A escalação escolhida por Abel Ferreira deve ser Weverton; Marcos Rocha (Gustavo Gómez), Luan e Murilo; Mayke, Aníbal Moreno, Zé Rafael, Raphael Veiga e Piquerez; Endrick e Flaco López. Endrick brilhou nos amistosos da Seleção Brasileira contra a Inglaterra e a Espanha. O atacante de 17 anos impressionou a todos, marcando gols nas duas partidas. Com a presença de Endrick, a torcida espera que ele entre em campo tão inspirado quanto ocorreu nos amistosos.

A notícia sobre Endrick que repercute nas redes sociais

Na partida contra a Espanha, que aconteceu no Santiago Bernabéu, durante uma comemoração, Endrick foi até a sua namorada, a influencer Gabriely Miranda. Contudo, o momento de carinho entre o casal repercutiu na internet e nem todos aprovaram. Gabriely tem 21 anos e Endrick ainda não chegou à maior idade. Dessa forma, alguns usuários do X, antigo Twitter, entendem que é uma relação estranha pela diferença de idade, ainda mais quando o jogador ainda é menor e não é considerado adulto perante a lei.


Mais notícias