Jogadores

A impressionante marca que Rodrygo tem na Champions que irrita Pep Guardiola no Manchester City

Craque da Seleção Brasileira está enfrentando o City pela Liga dos Campeões da Europa

Por Tomas Porto

Pep Guardiola no Manchester City e Rodrygo comemorando pelo Real Madrid
Pep Guardiola no Manchester City e Rodrygo comemorando pelo Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Decidindo o seu futuro neste momento na UEFA Champions League, o Real Madrid está enfrentando o Manchester City, no Etihad Stadium, na Inglaterra. Deixando tudo em aberto para esta quarta-feira (17), os gigantes europeus ficarem no empate em 3 a 3, no Santiago Bernabéu, na semana passada. É importante lembrar que em caso de um novo resultado igual, a decisão da vaga será definida nos pênaltis.

A declaração de Pep Guardiola que deixa Vinícius Júnior e Rodrygo surpresos

Durante a primeira etapa do confronto entre Manchester City x Real Madrid, as equipes apresentaram um futebol de altíssima intensidade, com mais de 15 finalizações durante os 45 minutos iniciais. Começando melhor a partida, os Merengues criaram boas oportunidades, chegando ao gol com Rodrygo

Em seguida, precisando do resultado, o City foi com tudo para cima do Real Madrid. Controlando a posse de bola e dominando o time espanhol após o gol marcado pelo atacante brasileiro, o time comandado por Pep Guardiola até tentou chegar ao empate, mas acabou indo para o intervalo em desvantagem no placar.

Klopp pediu Rodrygo para o Liverpool, mas essa foi a atitude inesperada do brasileiro

Rodrygo abre o placar para o Real Madrid contra o Manchester City na Inglaterra

Decisivo em jogos de UEFA Champions League, Rodrygo mostrou mais uma vez seu protagonismo em jogos contra o Manchester City. Ao todo, de acordo com números divulgados pelo Sofascore, o atacante brasileiro chegou ao seu quarto gol em mata-mata diante do time inglês.

Carrasco do Manchester City, Rodrygo possui uma média de apenas 86 minutos para participar de gols pelo Real Madrid em Liga dos Campeões da Europa. Com contrato até junho de 2028 com a equipe merengue, podemos ter mais alguns embates entre o atacante brasileiro contra Pep Guardiola.


Mais notícias