Jogadores

A declaração de Pep Guardiola que deixa Vinícius Júnior e Rodrygo surpresos

Manchester City e Real Madrid se enfrentam pelo jogo de volta da Champions League

Por Romario Paz

Pep Guardiola durante entrevista coletiva ao lado de Vini Jr e Rodrygo no Real Madrid
Pep Guardiola durante entrevista coletiva ao lado de Vini Jr e Rodrygo no Real Madrid
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta quarta-feira (17), o Manchester City irá receber o Real Madrid, a partir das 16h (horário de Brasília), no Etihad Stadium, na Inglaterra. Após ficarem no empate em 3 a 3 na partida de ida, disputada no Santiago Bernabéu, as equipes voltam a se enfrentar, desta vez para definir quem irá avançar para a semifinal da Champions League.

O elogio de Bellingham a Vinicius Jr e Rodrygo que enlouquece o Brasil

Atravessando um momento espetacular, o Manchester City chega embalado para enfrentar o Real Madrid. Invicto em 2024, Pep Guardiola tem feito um grande trabalho, colocando a equipe britânica como uma das principais favoritas ao título da UEFA Champions League 2023/24.

Por outro lado, assim como o City, o Real Madrid também entra em campo motivado. Muito perto de conquistar o título espanhol, a equipe merengue não é derrotada há 15 jogos. Com Vini Jr e Rodrygo em campo, Carlo Ancelotti espera surpreender Pep Guardiola com a genialidade da dupla brasileira.

Enquanto Guardiola pede Paquetá ao City, a decisão que o craque brasileiro pode tomar

Essa foi a declaração bombástica de Pep Guardiola no Manchester City

Em entrevista coletiva antes do confronto entre Manchester City e Real Madrid, válido pelo duelo de volta das quartas de final da Liga dos Campeões, Pep Guardiola abriu o jogo para falar sobre o time merengue. Apesar de respeitar os espanhóis, o experiente treinador afirmou que não tem medo de enfrentar Vini Jr, Rodrygo, Jude Bellingham e companhia.

"Eu os respeito muito (Real Madrid), mas não tenho medo. Os elogio porque penso assim. Temos de estar preparados, só saberemos quem joga ou como joga antes da partida. Temos de fazer as coisas de forma melhor do que no primeiro duelo. Eles fizeram bem e temos de ajustar as coisas''


Mais notícias