Jogadores

O elogio de Bellingham a Vinicius Jr e Rodrygo que enlouquece o Brasil

Astro da Seleção da Inglaterra rasgou elogios aos craques brasileiros

Por Romario Paz

Jude Bellingham comemorando no Real Madrid ao lado de Rodrygo e Vini Jr
Jude Bellingham comemorando no Real Madrid ao lado de Rodrygo e Vini Jr
Síguenos enSíguenos en Google News

Em partida válida pelo jogo de volta das quartas de final da UEFA Champions League 2023/24, o Real Madrid irá decidir a vaga para a semifinal contra o Manchester City, na Inglaterra. Nesta próxima quarta-feira (17), a partir das 16h (horário de Brasília), Jude Bellingham, Vini Jr e Rodrygo vão entrar em campo para defender o time merengue, que sonha em avançar para a próxima fase da competição de clubes mais importante do futebol europeu.

Se o Real Madrid vale R$ 5,6 bilhões, o astronômico valor do elenco do Manchester City

Após ficarem no empate em 3 a 3 no Santiago Bernabéu, pela partida de ida, Real Madrid e Manchester City deixarem tudo em aberto para a definição da vaga para a semifinal da Liga dos Campeões da Europa. Apesar do time espanhol estar vivendo um momento especial na temporada 2023/24, os ingleses possuem um ligeiro favoritismo para avançar.

Dentro de campo, o trio formado por Jude Bellingham, Vini Jr e Rodrygo irá tentar eliminar o Manchester City. Focado para o duelo mais importante da temporada, o Real Madrid espera fazer um grande jogo dentro de campo, tendo a oportunidade de brilhar diante da equipe comandada por Pep Guardiola.

Se Jude Bellingham custa R$ 968 milhões, o valor absurdo de Vinícius Júnior

O elogio de milhões de Jude Bellingham no Real Madrid

Em entrevista coletiva durante a preparação para o duelo contra o Manchester City pela UEFA Champions League, Jude Bellingham rasgou elogios a Vini Jr e Rodrygo. Para o meio-campista britânico, a dupla brasileira tem uma conexão espetacular em campo, além do ambiente com os atletas ser incrível.

''Conexão com Rodrygo e Vinicius? Em geral temos uma boa conexão com todos. Mas Vini e Rodrygo, jogamos juntos em campo, então tudo se encaixa. Eles são ótimos, honestos e humildes rapazes. É um ótimo ambiente aqui."


Mais notícias