Jogadores

Torcida do Palmeiras invade as redes sociais de Salcedo e pede zagueiro no Verdão

Torcedores escolhem o mexicano e reclamam de especulações por outros nomes

Por Tomas Porto

Torcedores escolhem o mexicano e reclamam de especulações por outros nomes
Torcedores escolhem o mexicano e reclamam de especulações por outros nomes
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos pedidos do técnico Abel Ferreira para a temporada é de um zagueiro que atue pelo lado esquerdo. Entre os nomes especulados, a torcida do Palmeiras já elegeu seu favorito. Trata-se de Carlos Salcedo, de 28 anos, do Tigres e da seleção mexicana.

Os palmeirenses lembram da ótima partida que o zagueiro fez contra o próprio Verdão, no último Mundial e, por isso, "invadiram" o perfil do jogador para pedir que ele venha para o clube. O zagueiro parece ter se animado e reage às interações positivamente.

Mais notícias do Palmeiras: Zagueiro que joga na Europa é oferecido a Flamengo e Palmeiras

No entanto, o clube paulista tem concorrência para contar com Salcedo. Porto, de Portugal, Trabzonspor, da Turquia e Wolverhampton, da Inglaterra, além do Flamengo, já demonstraram interesse no futebol do zagueiro.

Mais notícias do Palmeiras: O estranho destino de Luiz Adriano, que pode jogar a Copa Libertadores mesmo deixando o Palmeiras

Murilo perto de acerto

Apesar da preferência da torcida, outro zagueiro parece mais próximo de fechar com o Palmeiras. Murilo, que está no Lokomotiv de Moscou, está negociando com a diretoria e pode ser anunciado nos próximos dias.


Mais notícias