Jogadores

Ramires serve de exemplo no Palmeiras e seu passado pode decretar saída de Lucas Lima do Verdão

Escândalo de Lucas Lima pode definir sua saída do Palmeiras

Lucas Lima terá o mesmo destino de Ramires no Palmeiras
Lucas Lima terá o mesmo destino de Ramires no Palmeiras

A passagem de Lucas Lima pelo Palmeiras parece estar cada vez mais perto do fim. O meia de 30 anos foi flagrado em uma festa clandestina em São Paulo na madrugada desta sexta-feira (18) e torcedores do Palmeiras que descobriram a presença do jogador no evento foram tirar satisfação de Lucas Lima e pediram em coro pela saída do atleta do Verdão.

Lucas Lima é reserva no Palmeiras na temporada e, exceto pelo ano em que chegou em 2018 ao Palmeiras, está na condição de reserva da equipe, situação que permanece até o momento com Abel Ferreira no comando e que dá poucas oportunidades para o atleta que se vê mais fora do que dentro do Verdão em 2021, e a festa clandestina em meio à crise de saúde vivida no mundo tira seus pontos favoráveis para permanência no clube.

Lucas Lima foi flagrado em festa clandestina em São Paulo. Foto: Esportes R7

Em novembro de 2020, o volante Ramires foi flagrado em uma festa clandestina em São Paulo e dias depois do escândalo foi demitido do Verdão de forma aparentemente amigável, mas o episódio de desobediência causou sua saída e torcedores fizeram questão de pedir a saída de Lucas Lima por esse novo episódio e que a demissão do meia seria a melhor atitude para o Verdão que já afastou o atleta por tempo indeterminado.

O mega salário de Lucas Lima pelo Palmeiras

Lucas Lima tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022 e valor de mercado de R$ 17,8 milhões, além de um dos maiores salários do futebol brasileiro, de aproximadamente R$ 900 mil por mês, quantia muito maior do que destaques do clube como Weverton, Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Rony, o que incomoda ainda mais os torcedores.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias