Jogadores

Ramires serve de exemplo no Palmeiras e seu passado pode decretar saída de Lucas Lima do Verdão

Escândalo de Lucas Lima pode definir sua saída do Palmeiras

Por Romario Paz

Escândalo de Lucas Lima pode definir sua saída do Palmeiras
Escândalo de Lucas Lima pode definir sua saída do Palmeiras
Síguenos enSíguenos en Google News

A passagem de Lucas Lima pelo Palmeiras parece estar cada vez mais perto do fim. O meia de 30 anos foi flagrado em uma festa clandestina em São Paulo na madrugada desta sexta-feira (18) e torcedores do Palmeiras que descobriram a presença do jogador no evento foram tirar satisfação de Lucas Lima e pediram em coro pela saída do atleta do Verdão.

Lucas Lima é reserva no Palmeiras na temporada e, exceto pelo ano em que chegou em 2018 ao Palmeiras, está na condição de reserva da equipe, situação que permanece até o momento com Abel Ferreira no comando e que dá poucas oportunidades para o atleta que se vê mais fora do que dentro do Verdão em 2021, e a festa clandestina em meio à crise de saúde vivida no mundo tira seus pontos favoráveis para permanência no clube.

Em novembro de 2020, o volante Ramires foi flagrado em uma festa clandestina em São Paulo e dias depois do escândalo foi demitido do Verdão de forma aparentemente amigável, mas o episódio de desobediência causou sua saída e torcedores fizeram questão de pedir a saída de Lucas Lima por esse novo episódio e que a demissão do meia seria a melhor atitude para o Verdão que já afastou o atleta por tempo indeterminado.

O mega salário de Lucas Lima pelo Palmeiras

Lucas Lima tem contrato com o Palmeiras até dezembro de 2022 e valor de mercado de R$ 17,8 milhões, além de um dos maiores salários do futebol brasileiro, de aproximadamente R$ 900 mil por mês, quantia muito maior do que destaques do clube como Weverton, Gustavo Gómez, Raphael Veiga e Rony, o que incomoda ainda mais os torcedores.

Tópicos


Mais notícias