Jogadores

A busca do Palmeiras por um zagueiro chegou ao fim

Carlos Salcedo, do Tigres-MEX, era o nome desejado pelos torcedores

Por Tomas Porto

Carlos Salcedo, do Tigres-MEX, era o nome desejado pelos torcedores
Carlos Salcedo, do Tigres-MEX, era o nome desejado pelos torcedores
Síguenos enSíguenos en Google News

A busca do Palmeiras por um zagueiro chegou ao fim. O clube está próximo de anunciar a contratação de Murilo, de 24 anos, que estava no Lokomotiv Moscou, da Rússia. O jogador é esperado nesta terça-feira em São Paulo para fazer exames e assinar contrato válido por cinco anos.

Murilo é destro, mas atua pelo lado esquerdo da defesa e atende ao pedido de Abel Ferreira. Mas não da torcida palmeirense. Os torcedores estão revoltados com a diretoria, pois preferiam o nome do mexicano Carlos Salcedo, de 28 anos, do Tigres e da seleção mexicana, que também negociava com o Verdão. A idade e a experiência na Europa pesaram a favor de Murilo.

Mais notícias do Palmeiras: A mudança nos planos de Leila Pereira que mantém medalhões e descarta contratação

A iminente chegada de Murilo encerra neste momento a busca por um zagueiro no Palmeiras. A diretoria não vai atrás de outro jogador para a função. Agora, o clube volta novamente suas atenções para tentar viabilizar a chegada de um centroavante, principal desejo do técnico Abel Ferreira.

Mais notícias do Palmeiras: Torcida do Palmeiras invade as redes sociais de Salcedo e pede zagueiro no Verdão

Revolta com Leila

A torcida palmeirense não está gostando da atuação do Palmeiras no mercado de transferências no início da temporada. Além da exigência por um centroavante de peso, os torcedores não aceitaram bem a escolha pela contratação de Murilo. Uma campanha nas redes sociais chamada #ForaLeila mostra essa insatisfação.


Mais notícias