Jogadores

O que falta para Pablo Marí voltar ao Flamengo se David Luiz continuar no Mengão

Pablo Marí voltaria ao Flamengo para reeditar dupla com David Luiz ou Rodrigo Caio

Por Romario Paz

Pablo Marí voltaria ao Flamengo para reeditar dupla com David Luiz ou Rodrigo Caio
Pablo Marí voltaria ao Flamengo para reeditar dupla com David Luiz ou Rodrigo Caio
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo campeão da Copa Libertadores da América 2019 ainda deixa saudades no torcedor do Flamengo que não conseguiu repetir o feito nas duas últimas edições. Nesse período, apenas três titulares saíram do clube, entre eles Pablo Marí, zagueiro espanhol que está no radar do Flamengo para retornar ao Brasil e fazer dupla com Rodrigo Caio como em 2019 no Flamengo ou David Luiz como em 2020 no Arsenal.

Volta de Pablo Marí tira Rodrigo Caio ou David Luiz entre os titulares?

 

Pablo Marí jogou por seis meses no Flamengo em 2019 e logo conquistou os torcedores do Flamengo. O espanhol de 28 anos saiu do Brasil em 2020 para jogar no Arsenal, da Inglaterra, clube que defende até os dias atuais, mas que não conseguiu se transformar em titular da posição nos Gunners. Com Rodrigo Caio no Mengão foram 23 jogos e aproveitamento de 76,6%, enquanto com David Luiz foram sete jogos e aproveitamento de 66,6%, segundo o site “Transfermarkt”.

Segundo o jornalista Ekrem Konur, o Flamengo quer acertar o retorno de Pablo Marí por um ano de empréstimo em 2022, mas a negociação seria complicada pelo fato de o defensor ter contrato até junho de 2024 e salário de R$ 1,6 milhão por mês, segundo o site “SalarySport”, o mesmo valor de Gabriel Barbosa. A defesa é uma das prioridades do clube que não deve renovar o empréstimo de Bruno Viana e não tem a mesma confiança em Léo Pereira e Gustavo Henrique.

Os números de Pablo Marí pelo Flamengo

Pablo Marí atuou pelo Flamengo entre julho e dezembro de 2019 e fez no rubro-negro 30 partidas (titular em 28 jogos) com três gols marcados e uma assistência, além de dois títulos conquistados com a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, segundo informações do site “Transfermarkt”.


Mais notícias