Jogadores

O melancólico fim de Gerson que foi convocado e pode nunca mais jogar pelo Flamengo após mega proposta

Gerson estaria perto do adeus ao Flamengo

Gerson pode dizer adeus ao Flamengo
Gerson pode dizer adeus ao Flamengo

A convocação da Seleção Brasileira principal e da Seleção Brasileira Olímpica aconteceram nesta sexta-feira (14) e, ao todo, 15 jogadores que atuam no Brasil foram chamados e a maioria está no Flamengo com Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa na principal e Gerson e Pedro no time olímpico. Pelo lado bom os jogadores e o clube são valorizados, mas pelo lado ruim Gerson pode nunca mais vestir a camisa do Mengão.

Gerson defenderá a seleção que se prepara para os Jogos Olímpicos de Tóquio entre julho e agosto, mas desfalcará o Mengão em até quatro partidas entre o dia 31 de maio e 8 de junho. O problema que poucos sabiam é que o mês de maio pode marcar a despedida de Gerson do Flamengo após a mega proposta do time de Jorge Sampaoli.

Gerson foi campeão da Libertadores em 2019. Foto: Meia Hora

O Olympique de Marselha acena com uma proposta de R$ 160 milhões para tirar Gerson do Flamengo e a saída para a seleção pode abreviar sua passagem com a final do Campeonato Carioca 2021, a reta final da fase de grupos da Copa Libertadores da América e a primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021 contra o Palmeiras.

Números de Gerson no Flamengo

Desde 2019 no Flamengo, Gerson soma 100 jogos com a camisa rubro-negra, sete gols marcados e seis assistências, além de oito títulos no período como o bicampeonato brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias