Jogadores

O melancólico fim de Gerson que foi convocado e pode nunca mais jogar pelo Flamengo após mega proposta

Gerson estaria perto do adeus ao Flamengo

Por Romario Paz

Gerson estaria perto do adeus ao Flamengo
Gerson estaria perto do adeus ao Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

A convocação da Seleção Brasileira principal e da Seleção Brasileira Olímpica aconteceram nesta sexta-feira (14) e, ao todo, 15 jogadores que atuam no Brasil foram chamados e a maioria está no Flamengo com Everton Ribeiro e Gabriel Barbosa na principal e Gerson e Pedro no time olímpico. Pelo lado bom os jogadores e o clube são valorizados, mas pelo lado ruim Gerson pode nunca mais vestir a camisa do Mengão.

Gerson defenderá a seleção que se prepara para os Jogos Olímpicos de Tóquio entre julho e agosto, mas desfalcará o Mengão em até quatro partidas entre o dia 31 de maio e 8 de junho. O problema que poucos sabiam é que o mês de maio pode marcar a despedida de Gerson do Flamengo após a mega proposta do time de Jorge Sampaoli.

O Olympique de Marselha acena com uma proposta de R$ 160 milhões para tirar Gerson do Flamengo e a saída para a seleção pode abreviar sua passagem com a final do Campeonato Carioca 2021, a reta final da fase de grupos da Copa Libertadores da América e a primeira rodada do Campeonato Brasileiro 2021 contra o Palmeiras.

Números de Gerson no Flamengo

Desde 2019 no Flamengo, Gerson soma 100 jogos com a camisa rubro-negra, sete gols marcados e seis assistências, além de oito títulos no período como o bicampeonato brasileiro e a Copa Libertadores da América.

Tópicos


Mais notícias