Jogadores

O incomum hábito de Raphael Veiga, do Palmeiras para se concentrar na final da Libertadores contra o Flamengo

Por Wesley Alencar

Jogador revelou ansiedadade para a decisão da Libertadores

Jogador revelou ansiedadade para a decisão da Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras irá decidir em Monetvidéu a Copa Libertadores de América contra o Flamengo, em 27 de novembro, às 17h15, e a partida, por mais que falte ainda mais de um mês para o duelo, a partida já causa ansiedade em Raphael Veiga, o artilheiro do Palmeiras na temporada. O jogador revelou que não há um minuto em que não pense na decisão da competição.

"Lógico que a gente pensa. Às vezes, tô tomando banho e falo 'cara, final, jogo importante. Bom de jogar'. Lógico que eu penso em gol, título", revelou Raphael Veiga em entrevista ao canal SporTV, nesta segunda-feira (18). O jogador ainda falou sobre a expectativa para a partida, mas não se esqueceu de tratar do momento atual do Verdão.

"É um sonho poder ganhar de novo. Mas para gente chegar bem nessa final, a gente tem que fazer bem aquilo que a gente tem hoje", comentou o camisa 23. Foi de Raphael Veiga o tento vencedor na partida de ontem, sobre o Internacional, pelo Brasileirão, quando  verdão encerrou um jejum de sete partidas sem vitórias, sendo cinco no campeonato nacional.

Bicuda na má fase

E sobre essa partida, o jogador contou sobre uma conversa entre o grupo para quebrar a incômoda marca. "A gente teve uma conversa no vestiário de que, nessas fases, a gente tem que correr mais, se deicar mais, carregar mais aquele saco de cimento até passar aa fase. Acho que foi isso [que fizemos]. Não foi falta de intensidedade. a gente sempre tem o costume de ver os nossos números, e estava muito parecido com o de quando a gente ganha", apontou.

Até a decisão da Libertadores, o Verdão se concentra exclusivamente no Brasileirão e busca se manter dentro do G4. Na próxima rodada, o Palmeiras enfrenta o Sport, no Allianz Parque, na próxima segunda-feira (25), às 21h30,

Mais notícias do futebol brasileiro:

Por que Gabigol e Felipão brigaram ontem no Maracanã? Saiba o verdadeiro motivo e a reação da torcida

Dudu x Abel Ferreira: briga entre jogador e técnico chamou mais atenção que vitória do Palmeiras

Tópicos


Mais notícias