Série A

O recado de Abel Ferreira sobre Luiz Adriano que pode decretar futuro do jogador no Palmeiras

Jogador vive clima ruim com o torcedor palestrino

Por Wesley Alencar

Jogador vive clima ruim com o torcedor palestrino
Jogador vive clima ruim com o torcedor palestrino
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras venceu o Internacional na tarde de ontem (17), 1x0, gol de Raphael Veiga e encerrou o jejeum de 5 partidas sem vitórias no Brasileirão, mas outra situação chamou atenção na partida. Ao ser substituído, o atacante Luiz Adriano recebeu uma sonora vaia da torcida do Verdão que estava no Allianz Parque, além de ter sido cobrado por ter mais respeito com o clube, por parte da torcida.

O momento conturbado de Luiz Adriano com a torcida fez com que o técnico Abel Ferreira saísse em defesa do jogador. "Faço um desafio. Quando quiserem criticar, critiquem o treinador. Tenhos costas largas, gosto de fazer ginástica, critiquem o treinador. O que quiserem para desabafar, mas critiquem a mim. Apoiem os jogadores", declarou o treinador do Palmeiras.

Ainda enquanto se debruçava sobre o tema de Luiz Adriano, Abel Ferreira ainda ressaltou o espírito que o atleta tem apresentado na equipe, mas acabou dando pistas sobre o futuro do atleta, cogitado de deixar o alviverde na temporada que vem.

"Luiz tem um bom comportamento jogando ou não. Quer jogarm sempre, e é um 'chama título'. Portanto, critiquem a mim. Tenho costas largas. Apoiem os jogadores do início ao dim. Se fizerem isso, tenha certeza de que mais alegrias eles vão dar. A torcida, quando se une, ganha jogos. Se todos formos um, do primeiro ao último minuto segundo, nas vitórias e nas derrotas, sobretudo nas dificuldades durante o jogo, tenho certeza absoluta que somos muito mais fortes", afirmou Abel.

Luiz Adriano vai sair?

Recentemente, Luiz Adriano teve o nome ligado ao Internacional, seu clube de formação, ao ter dado aval ao seu estafe para poder iniciar as tratativas para um retorno à Porto Alegre, mesmo com o vínculo com o Verdão até 2023. Recentemente, Luiz Adriano entrou em atrito com torcedores do Palmeiras nas arquibancadas do Allianz Parque e o episódio deixou o jogador marcado negativamente pela torcida.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O maior erro de Renato Portaluppi contra o Cuiabá que pode causar a perda do Brasileirão e de todos esses milhões de reais

São Paulo x Corinthians: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Tópicos


Mais notícias