Série A

São Paulo x Corinthians: as prováveis escalações e onde assistir AO VIVO pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Majestoso marca reencontro do duelo entre Rogério Ceni e Sylvinho, desta vez como treinadores

Por Romario Paz

Majestoso marca reencontro do duelo entre Rogério Ceni e Sylvinho, desta vez como treinadores
Majestoso marca reencontro do duelo entre Rogério Ceni e Sylvinho, desta vez como treinadores
Síguenos enSíguenos en Google News

A 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021 reserva um dos grandes clássicos do país e que será o último da temporada, o Majestoso. O clássico entre São Paulo e Corinthians está marcado para acontecer nesta segunda-feira (18), às 20h, no Estádio do Morumbi, em São Paulo, no clássico em que o Timão leva vantagem e não perde há três jogos do rival.

A partida terá transmissão do Premiere. O São Paulo do técnico Rogério Ceni está na 13ª colocação com 31 pontos conquistados em 26 jogos disputados e reestreou o novo técnico no empate com o Ceará na última quinta-feira (14), o sexto seguido no Brasileirão. A provável escalação deve ter Tiago Volpi; Orejuela, Bruno Alves, Arboleda e Reinaldo; Liziero, Igor Gomes, Gabriel Sara e Benítez; Luciano e Calleri.

Já o Corinthians do técnico Sylvinho se encontra na sexta colocação com 40 pontos conquistados em 26 jogos disputados e perdeu apenas uma vez nos últimos 12 jogos, sendo que no período venceu seis vezes e empatou outras cinco. Para entrar de vez no G-4, o Corinthians terá a dura missão de bater o São Paulo fora de seus domínios, algo que não acontece há sete jogos. A provável escalação deve ter Cássio; Du Queiroz, Gil, João Victor e Fabio Santos; Cantillo, Giuliano, Renato Augusto e Gustavo Mosquito; Gabriel Pereira e Róger Guedes.

Como, quando e onde assistir a São Paulo x Corinthians

Evento: 27ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 18 de outubro de 2021

Horário: 20h

Local: Estádio do Morumbi, em São Paulo-SP

Árbitro: Leandro Pedro Vuaden

VAR: Daniel Nobre Bins

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, empate em 0 a 0 pelo Brasileirão 2021

Tópicos


Mais notícias