Série A

Dudu x Abel Ferreira: briga entre jogador e técnico chamou mais atenção que vitória do Palmeiras

Palmeiras venceu, mas vestiário continua com clima quente

Por Wesley Alencar

Palmeiras venceu, mas vestiário continua com clima quente
Palmeiras venceu, mas vestiário continua com clima quente
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira e Dudu protagonizaram uma nova rixa entre eles na vitória do Palmeiras sobre o Internacional, na tarde de ontem (17), por 1x0. Ao ser substiuído, o camisa 43 reclamou mais uma vez do treinador, afirmando que existe uma perseguição ao atleta, sempre saindo ao longo dos jogos do Verdão.

Quando deixou o gramado, por volta dos 24 minutos do segundo tempo, para entrada de Gustavo Scarpa, de acordo com infrmações da TV Globo, Dudu reclamou. "Não dá, todo jogo ele me tira", desabafou o jogador. No entanto, não é total verdade que o atleta é substituído sempre. Tirar Dudu do time do Palmeiras ao lono do jogo é uma constante, de fato.

Das últimas 10 partidas do alviverde, Dudu foi substituído em 7 jogos, sendo que começou um deles como opção no bando de reservas, enquanto fez apenas duas partidas completas. Ontem, contra o Inter, e contra o Bahia, na semana passada, o jogador deixou o campo sempre por volta dos 20, 30 minutos da segunda etapa.

Porém, essa não é a primeira vez que o jogador se mostra irritado com susbtituíção. Na primeira partida semifinal contra o Atlético-MG na Copa Libertadores, Dudu deixou o campo e teve uma reação furiosa com a alteração, o que levou a ter o primeiro choque com Abel Ferreira, quando atirou suas caneleiras para longe. Naquela oportunidade, Abel falou que ninguém era maior que o Palmeiras.

Dudu respondeu o comentário do técnico afirmando que, em outros períodos, o Palmeiras sempre jogava para frente. Passado o primeiro atriro, foi exatamente Dudu que fez o gol que colocou o Palmeiras na decisão da competição mais importante das Américas e, após o episódio, o clime de paz parecia reinar na relação entre os dois.

Clima tenso entre os brothers

Até o fechamento desta públicação, nem Abel Ferreira, nem Dudu se proonunciaram sobre a nova reclamação do atleta. Por sua vez, o com o triunfo, o Palmeiras chegou aos 43 pontos somados, na quinta colocação do campeonato. A próxima partida do Verdão será na segunda-feira da semana que vem, dia 25, às 21h30, no Allianz Parque.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Arrascaeta está fora da final da Copa Libertadores? A estratégia ousada do Flamengo para não perder seu melhor jogador após encontro com Piquerez

O São Paulo vai ser comprado? O verdadeiro motivo por trás do boato que ganhou a internet que faria o Tricolor ser um novo milhonário

Tópicos


Mais notícias