Jogadores

Dudu sai da casinha contra Abel Ferreira e cria tensão no Palmeiras: a mensagem que o atacante disparou contra o treinador e que o enraiveceu

Por Romario Paz

Dudu não conversa mais com Abel Ferreira e perde o controle após perder a confiança mais uma vez

Dudu não conversa mais com Abel Ferreira e perde o controle após perder a confiança mais uma vez

Síguenos enSíguenos en Google News

Após sete jogos, o Palmeiras voltou a vencer, dessa vez pelo Campeonato Brasileiro 2021. A vitória na tarde desse domingo (17) por 1 a 0 sobre o Internacional, no Allianz Parque, gol de Raphael Veiga, renovou as esperanças dos torcedores com o time comandado por Abel Ferreira, mas nem tudo foi positivo, principalmente com a relação cada vez mais desgastada entre Dudu e Abel Ferreira com suas constantes substituições.

Dudu chegou a 20 jogos desde a sua volta ao Palmeiras neste ano, com três gols marcados e uma assistência. De todos os jogos realizados, Dudu foi substituído em dez oportunidades nas 14 partidas em que foi titular e esbravejou ao ser sacado aos 25 minutos do segundo tempo contra o Internacional e disparou contra o treinador ao afirmar que não dá para continuar assim.

A verdade na relação entre Dudu e Abel Ferreira é que a confiança do treinador no principal nome do Palmeiras desde 2015 ainda não é plena, visto que Rony, que possui características semelhantes, tem mais sequência de jogos e oportunidades do que o atacante de 29 anos que também não vive a fase que o consagrou no Verdão entre 2015 e 2020.

Os números de Dudu com a camisa do Palmeiras

Dudu está em sua segunda passagem pelo Palmeiras e soma ao todo 325 jogos disputados com 73 gols marcados e 80 assistências e é o maior artilheiro do Verdão no século XXI. No clube conquistou a Copa do Brasil 2015, os campeonatos Brasileiros 2016 e 2018, o Campeonato Paulista 2020 e a Copa Libertadores 2020.


Mais notícias