Copas

Por que Gabigol e Felipão brigaram ontem no Maracanã? Saiba o verdadeiro motivo e a reação da torcida

Rubro-negro avançou na competição com placar agregado de 6x0

Por Wesley Alencar

Rubro-negro avançou na competição com placar agregado de 6x0
Rubro-negro avançou na competição com placar agregado de 6x0
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo despachou o Grêmio nas quartas de finais da Copa do Brasil e agora segue em busca do quarto título da competição. Na noite da última quarta-feira (15), o clube da Gávea venceu por 2x0, dois gols de Pedro, no Maracanã e passou para as semifinais, contudo, mais até que a vitória do Flamengo, o que chamou mais atenção foi a dos torcedores nas redes sociais, foi a briga entre o atacante Gabigol e o técnico Luiz Felipe Scolari, o Felipão.

Aos 13 minutos do segundo tempo, o atacante rubro-negro se irritou com a paralisação do ábritro Rodolpho Toski Marques e deu uma bicuda na bola para fora de campo e logo em seguida inniciou a discussão com o técnico do Grêmio. O artilheiro flamenguista chegou a partir para cima do técnico e foi apartado por companheiros. Felipão, por sua vez, gritou com Gabigol e, com dedo em riste, também falou algumas palavras mais fortes para o jogador.

Um bolo de jogadores se formou então e pouco depois, irritadíssimo, Gabigol deixou o campo para a entrada de Lázaro. A discussão não foi levada para frente e ficou por aquilo mesmo. Durante a coletiva de imprensa, o técnico preferiu não comentar sobre a situação e focou mais em falar da situação do Grêmio no Brasileirão.

Brilha a estrela de Pedro

Do banco, tanto Gabigol, quanto Felipão, viram a estrela de Pedro brilhar na última no noitem no Maracanã. O jogador entrou ao longo do segundo tempo e precisou de poucos minutos para criar chances perigosas para o Flamengo. De pênalto, o camisa 21 fez seu primeiro gol e depois, após bela jogada e finalização na trave de Everton Ribeiro, o atacante pegou o rebote e fez 2x0 para o time da Gávea.

Agora, o Flamengo terá pela frente na Copa do Brasil o Athletico-PR. As datas e mando das partidas ainda serão definidos pela CBF, mas devem ocorrer em meados de outubro, possívelmente após a data FIFA do próximo mês.

Tópicos


Mais notícias