Copas

Flamengo detona o Grêmio na Copa do Brasil e Gabigol perde a cabeça com Felipão e Renato Portaluppi

Por Romario Paz

Gabriel Barbosa não escondeu o estresse durante todo o duelo que rendeu a classificação do Flamengo para as semifinais da Copa do Brasil

Gabriel Barbosa não escondeu o estresse durante todo o duelo que rendeu a classificação do Flamengo para as semifinais da Copa do Brasil

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está na semifinal da Copa do Brasil 2021. O Mengão venceu mais uma vez o Grêmio, 2 a 0 na noite desta quarta-feira (15), no Estádio do Maracanã, dois gols de Pedro e 6 a 0 no placar agregado. Apesar do jogo tranquilo, Gabriel Barbosa esteve irritado a partida inteira e perdeu a paciência com Renato Portaluppi e Felipão, os técnicos de Flamengo e Grêmio.

Gabriel Barbosa atuou até os 15 minutos do segundo tempo, mas esteve longe de seus ótimos jogos e da boa fase artilheira. Deu lugar ao iluminado Pedro que salvou a noite rubro-negra dos mais de seis mil pagantes presentes no Estádio do Maracanã. Mas o destaque de Gabigol ficou pela parte negativa ao arrumar uma confusão com Felipão, técnico do Grêmio, e ainda gesticular e sair enraivecido ao ser sacado por Renato Portaluppi.

Com a vaga na semifinal da Copa do Brasil 2021, o Flamengo volta a encontrar o Grêmio nesse fim de semana, também no Maracanã, pelo Campeonato Brasileiro 2021. A partida acontece nesse domingo (19), às 20h30, pela 21ª rodada da competição. Em seguida, o Mengão começa a disputar a semifinal da Copa Libertadores da América 2021 contra o Barcelona de Guyaquil na quarta-feira (22), às 21h30, mais uma vez no Maracanã.

Como fica o caminho do Flamengo na Copa do Brasil 2021?

Com a vaga para a semifinal garantida após eliminar o Grêmio, o Flamengo enfrentará o Athletico-PR em jogos que acontecerão nas duas últimas semanas de outubro, entre os dias 19 e 28. Em uma possível final, o adversário sairá do confronto entre Atlético-MG e Fortaleza na outra chave.


Mais notícias