Jogadores

Ninguém se lembra de William no São Paulo que ganharia contrato da vida sem jogar

Por Romario Paz

Volante do São Paulo, William pode fechar melhor contrato de sua vida sem convencer no tricolor

Volante do São Paulo, William pode fechar melhor contrato de sua vida sem convencer no tricolor

Síguenos enSíguenos en Google News

O São Paulo faz o último e decisivo jogo do ano nesta quinta-feira (9) para decidir seu rumo em 2022. O tricolor encara o América-MG às 21h30, na Arena Independência, em Belo Horizonte, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro 2021 com chances de vaga na Libertadores e pode ter um reforço para 2022 que nenhum torcedor esperava, a permanência de William.

William não joga há mais de quatro meses

Segundo o site “Transfermarkt”, William tem contrato com o São Paulo até o fim de 2021, mas tem grandes chances de continuar no tricolor para 2022. O atleta não entra em campo desde o dia 4 de agosto após sofrer a segunda lesão no joelho na temporada, mas ganharia a segunda chance no tricolor caso Rogério Ceni seja mantido, já que o treinador gosta do volante de 35 anos. O jogador fatura R$ 200 mil por mês.

William viveu um drama que quase o impediu de jogar futebol profissionalmente. Ainda na base do Juventus, o meia teve um grave problema de coração que o impediu de fazer o que mais gosta nos dois anos seguintes. William deu a volta por cima no Palmeiras e seguiu sua carreira até se tornar ídolo no futebol mexicano.

Os números de William pelo São Paulo

William chegou ao São Paulo em abril deste ano do Toluca, do México, disputou nove jogos, não marcou gol ou deu assistência, e ainda sofre um cartão vermelho. Não joga desde o dia 4 de agosto na derrota para o Vasco por 2 a 1 pela Copa do Brasil 2021.

Tópicos


Mais notícias