Jogadores

Ninguém o quis; abandonado, Diego Costa pode ter futuro surpreendente no futebol

Ex-atacante do Atlético Mineiro pode surpreender e ter destino curioso

Por Romario Paz

Ex-atacante do Atlético Mineiro pode surpreender e ter destino curioso
Ex-atacante do Atlético Mineiro pode surpreender e ter destino curioso
Síguenos enSíguenos en Google News

A passagem do atacante Diego Costa no Atlético Mineiro não foi das melhores, mas o jogador conseguiu bons números. O hispano-brasileiro, com duas Copas do Mundo no currículo pela Seleção Espanhola, marcou cinco gols em 19 partidas, tendo feito parte das conquistas do Campeonato Brasleiro e da Copa do Brasil na última temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A atitude de Marcos Braz que destruiu o futebol do Flamengo; tudo por dinheiro

Desde que deixou o Atlético Mineiro no fim de 2021, o atacante Diego Costa segue sem clube, apesar de ter chegado a negociar com o Corinthians. No entanto, as conversas não prosseguiram e o atacante segue em busca de novas propostas. 

De “férias prolongadas”, Diego Costa poderá ter um destino inusitado. Segundo o portal “UOL Esporte”, o centroavante cogita um último desafio no futebol da Espanha, mas fontes próximas ao jogador também não descartam uma aposentadoria, o que seria uma decisão surpreendente, visto que aos 33 anos, ainda possui plenas capacidades físicas de prosseguir com sua carreira.

Deixou saudades

Muitos torcedores do Galo sentem falta de Diego Costa. Sua qualidade técnica é inegável, mas a opção de deixar o clube foi um consenso entre o jogador e a diretoria, que assinaram uma rescisão contratual amigável, que foi oficializada em janeiro deste ano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos do Palmeiras x Emelec para a Libertadores; saiba o preço e onde comprar o seu


Mais notícias