Série A

A atitude de Marcos Braz que destruiu o futebol do Flamengo; tudo por dinheiro

Dirigente foi duramente criticado por atitude polêmica no clube

Por Romario Paz

Dirigente foi duramente criticado por atitude polêmica no clube
Dirigente foi duramente criticado por atitude polêmica no clube
Síguenos enSíguenos en Google News

Em meio a crise vivida pelo Flamengo, a torcida segue apontando alguns responsáveis como os culpados pela situação no clube. Como é de praxe, dirigentes tem sido responsabilizados, dentre eles Marcos Braz, vice-presidente de futebol do clube e “homem-forte” das negociações.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos do Palmeiras x Emelec para a Libertadores; saiba o preço e onde comprar o seu

O portal “Mundo Rubro Negro” expôs uma situação protagonizada pelo VP que pode acabar piorando o departamento de futebol do Flamengo. Segundo a reportagem, Marcos Braz decidiu cortar a parceria do clube com a Exos, empresa de alta performance de jogadores, que cuidava de coisas como foco em alto rendimento, nutrição e preparação física.

Para Marcos Braz, os serviços da empresa eram desnecessários. A atitude do dirigente gerou muitas críticas, dado a queda de rendimento justamente do futebol do Flamengo. O trabalho da Exos era recheado de elogios e, para os funcionários do clube, tinha dado certo.

Não acredita em ciência

Fontes afirmam que Braz não acredita no tipo de trabalho realizado pela Exos, baseado em estatísticas, desempenho e rendimento. Além disso, a empresa contava com nutricionistas e psicólogos especializados no atendimento aos atletas do Flamengo. A ideia do dirigente era, também, cortar os gastos do clube.

Mais notícias do futebol brasileiro:

A joia do Flamengo que custa milhões, encantou Paulo Sousa e é tida como ‘Novo De Bruyne’

Tópicos


Mais notícias