Série A

A joia do Flamengo que custa milhões, encantou Paulo Sousa e é tida como ‘Novo De Bruyne’

Por Romario Paz

Jovem talento da base do Flamengo encanta comissão técnica e brilhou no profissional

Jovem talento da base do Flamengo encanta comissão técnica e brilhou no profissional

Síguenos enSíguenos en Google News

Apesar do momento ruim na temporada e com muita pressão da torcida, o Flamengo bateu o Altos, do Piauí, por 2 a 0 pela volta da terceira rodada da Copa do Brasil no Estádio Raulino de Oliveira, em Volta Redonda. Os gols rubro-negros na partida foram de Gabigol e Vitor Hugo, uma jovem estrela da base que está dando seus primeiros passos no profissional.

Mais notícias do futebol brasileiro:

As fortes imagens do goleiro Hugo que expõem seu desprezo a torcida do Flamengo

Tido como uma verdadeira joia da base rubro-negra, Vitor Hugo vem enchendo os olhos de quem trabalha no Flamengo desde as categorias sub-17, onde anotou 28 gols na última temporada. O técnico Paulo Sousa ficou encantado com o desempenho do jovem, que marcou seu primeiro gol no profissional justo no seu aniversário de 18 anos.

Vitor Hugo tem como grande inspiração no futebol o craque brasileiro Neymar, ídolo de uma geração no Brasil. No entanto, o jogador se vê mais próximo do meia Kevin De Bruyne, belga que vem brilhando no Manchester City, treinado por Pep Guardiola. Visando blindá-lo, o Flamengo estabeleceu um valor milionário para sua multa rescisória, 100 milhões de euros (incríveis 541 milhões de reais na cotação atual).

As palavras da joia

"Gosto muito do futebol do Neymar, mas acho que o meu jogo é mais parecido com o do De Bruyne que tem bons passes, ele também finaliza, cria, chega ao ataque. Sou um meio-campista fisicamente forte, bastante alto. Gosto de estar na área para fazer gols, ajudar. Mas também gosto de ter a bola, controlar o meio de campo e essas que acho que são minhas características”, declarou Vitor Hugo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos do Palmeiras x Bragantino para o Brasileirão; saiba o preço e onde comprar o seu


Mais notícias