Série A

As fortes imagens do goleiro Hugo que expõem seu desprezo a torcida do Flamengo

Hugo Souza foi gravado discutindo com torcedores e vídeo viralizou nas redes

Por Romario Paz

Hugo Souza foi gravado discutindo com torcedores e vídeo viralizou nas redes
Hugo Souza foi gravado discutindo com torcedores e vídeo viralizou nas redes
Síguenos enSíguenos en Google News

Nem mesmo a vitória por 2 a 0 do Flamengo sobre o Altos-PI pela Copa do Brasil acalmou os ânimos da torcida rubro-negra. Após o apito final no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda-RJ, diversos jogadores e membros da comissão técnica foram cercados por torcedores, que faziam duras cobranças.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Ingressos do Palmeiras x Bragantino para o Brasileirão; saiba o preço e onde comprar o seu

Um dos alvos foi o goleiro Hugo Souza, que teve seu carro cercado. O clima esquentou ainda mais quando o jogador abriu o vidro da janela de seu veículo para discutir com os torcedores e o momento foi registrado em vídeo: "Se você me respeitar (eu bato foto), se você me respeitar… Você me xingou ali de novo, eu ouvi. Você me xingou ali. Eu tirei foto com todo mundo. Então você respeita. Respeita os outros", declarou Hugo.

O torcedor em questão rebateu a alegação do goleiro, ao dizer “Eu estou respeitando. Eu não xinguei, não, amigo. Jamais xinguei, igual você. Não aponta o dedo, não. A gente que paga o seu salário, seu frangueiro". O clima no Flamengo não tem sido nada amistoso.

Criticado

O goleiro Hugo Souza tem sido um dos jogadores mais criticados pela torcida do Flamengo em 2022. Revelado na base rubro-negra, o arqueiro de 22 anos assumiu o posto de titular sob o comando de Paulo Sousa, que preteriu o experiente Diego Alves. O Flamengo contratou o goleiro Santos, vindo do Athletico Paranaense, para ser o principal “camisa 1” da equipe, mas o mesmo se lesionou.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Possível nova camisa 3 do Corinthians vaza na web; veja imagem

Tópicos


Mais notícias