Jogadores

Jô e sua indireta para jogadores do Corinthians após eliminação na Copa do Brasil 2021

Jô desabafou após eliminação do Corinthians na Copa do Brasil

Por Romario Paz

Jô desabafou após eliminação do Corinthians na Copa do Brasil
Jô desabafou após eliminação do Corinthians na Copa do Brasil
Síguenos enSíguenos en Google News

O Corinthians não foi páreo para o Atlético-GO e acabou eliminado da Copa do Brasil 2021 na terceira fase após o empate sem gols na noite dessa quarta-feira, em Goiânia, mas no agregado o placar ficou 2 a 0 para os goianos. Assim, o Corinthians tem apenas a disputa do Campeonato Brasileiro 2021 até o fim da atual temporada. E o mais insatisfeito com tudo o que aconteceu é , que não poupou em seu desabafo.

Em três jogos contra o Atlético-GO no intervalo de 12 dias, o Corinthians perdeu duas vezes e empatou uma vez, mas ficou sem marcar gols na equipe goiana. , centroavante do Corinthians, falou com a imprensa após o duelo e, antes de tudo, eximiu Sylvinho da culpa da eliminação em seu quarto jogo como técnico do Timão, mas disparou contra os “companheiros” de time.

Segundo o atacante de 34 anos, que segue sem o prestígio de anos passados que tinha no Timão, o elenco atual do Corinthians não sabe jogar como manda o próprio Corinthians, ou seja, os atuais jogadores que são seu companheiros de elenco estão abaixo da história vencedora da equipe que é bicampeã mundial, campeã da Libertadores e sete vezes dono do Campeonato brasileiro.

Com eliminações, agenda do Timão fica vazia

O Corinthians foi eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil e tem apenas o Campeonato Brasileiro 2021 para disputar até dezembro, ou seja, serão 36 jogos em quase seis meses e de apenas uma competição com foco total em dias melhores.

Tópicos


Mais notícias