Jogadores > Corinthians

Jô e sua indireta para jogadores do Corinthians após eliminação na Copa do Brasil 2021

Jô desabafou após eliminação do Corinthians na Copa do Brasil

Jô desabafou contra o elenco do Corinthians após nova eliminação
Jô desabafou contra o elenco do Corinthians após nova eliminação

O Corinthians não foi páreo para o Atlético-GO e acabou eliminado da Copa do Brasil 2021 na terceira fase após o empate sem gols na noite dessa quarta-feira, em Goiânia, mas no agregado o placar ficou 2 a 0 para os goianos. Assim, o Corinthians tem apenas a disputa do Campeonato Brasileiro 2021 até o fim da atual temporada. E o mais insatisfeito com tudo o que aconteceu é , que não poupou em seu desabafo.

Em três jogos contra o Atlético-GO no intervalo de 12 dias, o Corinthians perdeu duas vezes e empatou uma vez, mas ficou sem marcar gols na equipe goiana. , centroavante do Corinthians, falou com a imprensa após o duelo e, antes de tudo, eximiu Sylvinho da culpa da eliminação em seu quarto jogo como técnico do Timão, mas disparou contra os “companheiros” de time.

Jô não vive mais o clima do Corinthians. Foto: Bolavip

Segundo o atacante de 34 anos, que segue sem o prestígio de anos passados que tinha no Timão, o elenco atual do Corinthians não sabe jogar como manda o próprio Corinthians, ou seja, os atuais jogadores que são seu companheiros de elenco estão abaixo da história vencedora da equipe que é bicampeã mundial, campeã da Libertadores e sete vezes dono do Campeonato brasileiro.

Com eliminações, agenda do Timão fica vazia

O Corinthians foi eliminado da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil e tem apenas o Campeonato Brasileiro 2021 para disputar até dezembro, ou seja, serão 36 jogos em quase seis meses e de apenas uma competição com foco total em dias melhores.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias